Guia da Semana

Para quem ainda não sabe, a série "Full House" (em português, "Três é Demais") - clássica sitcom dos anos 80 e 90 - terá continuação com novos episódios, na nova série chamada "Fuller House", com todos os atores antigos nos dias atuais. As gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, intérpretes da pequena Michelle Tanner, são as únicas integrantes que não retornam.

Assim, com o elenco reunido novamente, as aventuras, que começaram em 1987, continuam agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller, grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para a casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

As atrizes ainda juntam-se a Tio Jesse, também produtor do novo programa, Danny, Rebecca, Joey e Steve Hale, que farão participações especiais. E para que você relembre a série e fique com ainda mais vontade de assistir a novidade, o Guia da Semana lista 10 curiosidades que você precisa saber. Confira:

1- SÃO FRANCISCO X LOS ANGELES


A série se passa em São Francisco, mas o que muita gente não sabe é que foi toda gravada em Los Angeles, com apenas um episódio na cidade.

2- FACHADA

A fachada que passa no programa é de uma casa de verdade, localizada na 1709 Broderick Street.

3- IRMÃS OLSEN

Durante as audições para escolher a caçula, o critério decisivo para selecionarem Mary-Kate e Ashley Olsen foi o fato de que elas foram as únicas que não choraram nos testes.

4- GÊMEAS DIFERENTES

As gêmeas começaram a atuar na série ainda bem novinhas. Entretanto, mesmo que muita gente não percebesse, algumas diferenças começaram a aparecer em suas interpretações ao longo dos anos. Mary-Kate é canhota e Ashley destra, assim, em algumas cenas a personagem Michelle usa as duas mãos para comer ou escrever.

5- COMETA

O amado cãozinho Cometa era conhecido como Air Bud, pois também atuou em Bud, o Cão Amigo, sendo indicado a um Kid’s Choice Award em 1998.

6- OUTRO RUMO

No início, a série se chamaria House of Comics e devia ser focada em Bob Saget e Dave Coulier, que seriam dois amigos comediantes que moravam juntos. Porém, o canal optou por uma história mais família.

7- INVERSÃO DE PAPÉIS

Quando o ator John Stamos fechou o papel, seu personagem se chamaria Adam Cochran. Antes que as gravações começassem, o nome mudou para Jesse e Stamos pediu para que seu sobrenome refletisse sua herança grega, Katsopolis.

Já John Posey foi contratado para o papel de Danny Tanner, mas foi substituido depois do primeiro episódio - para nossa sorte e de Bob Saget.

8- GRAVAÇÃO NO SET DE MULHER MARAVILHA

A série foi filmada no mesmo set de "Mulher Maravilha" e de "Friends", também gravadas nos anos 90.

9- ROMANCE DAS TELAS PARA A VIDA REAL

John Stamos e Lori Loughlin foram namorados na ficção e também na vida real.

10- HOMENAGEM AO DIRETOR


A escola Van Atta Junior High foi uma homenaem ao produtor da série Don Van Atta.

Por Nathália Tourais

Atualizado em 31 Jan 2016.