Guia da Semana

10 curiosidades sobre a série "Três é Demais"

Clássica sitcom dos anos 80 e 90 ganha nova temporada na Netflix

Para quem ainda não sabe, a série "Full House" (em português, "Três é Demais") - clássica sitcom dos anos 80 e 90 - terá continuação com novos episódios, na nova série chamada "Fuller House", com todos os atores antigos nos dias atuais. As gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, intérpretes da pequena Michelle Tanner, são as únicas integrantes que não retornam.

Assim, com o elenco reunido novamente, as aventuras, que começaram em 1987, continuam agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller, grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para a casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

As atrizes ainda juntam-se a Tio Jesse, também produtor do novo programa, Danny, Rebecca, Joey e Steve Hale, que farão participações especiais. E para que você relembre a série e fique com ainda mais vontade de assistir a novidade, o Guia da Semana lista 10 curiosidades que você precisa saber. Confira:

1- SÃO FRANCISCO X LOS ANGELES 


A série se passa em São Francisco, mas o que muita gente não sabe é que foi toda gravada em Los Angeles, com apenas um episódio na cidade.

2- FACHADA 

A fachada que passa no programa é de uma casa de verdade, localizada na 1709 Broderick Street. 

3- IRMÃS OLSEN

Durante as audições para escolher a caçula, o critério decisivo para selecionarem Mary-Kate e Ashley Olsen foi o fato de que elas foram as únicas que não choraram nos testes.

4- GÊMEAS DIFERENTES 

As gêmeas começaram a atuar na série ainda bem novinhas. Entretanto, mesmo que muita gente não percebesse, algumas diferenças começaram a aparecer em suas interpretações ao longo dos anos. Mary-Kate é canhota e Ashley destra, assim, em algumas cenas a personagem Michelle usa as duas mãos para comer ou escrever.

5- COMETA

O amado cãozinho Cometa era conhecido como Air Bud, pois também atuou em Bud, o Cão Amigo, sendo indicado a um Kid’s Choice Award em 1998.

6- OUTRO RUMO

No início, a série se chamaria House of Comics e devia ser focada em Bob Saget e Dave Coulier, que seriam dois amigos comediantes que moravam juntos. Porém, o canal optou por uma história mais família.

7- INVERSÃO DE PAPÉIS

Quando o ator John Stamos fechou o papel, seu personagem se chamaria Adam Cochran. Antes que as gravações começassem, o nome mudou para Jesse e Stamos pediu para que seu sobrenome refletisse sua herança grega, Katsopolis.

Já John Posey foi contratado para o papel de Danny Tanner, mas foi substituido depois do primeiro episódio - para nossa sorte e de Bob Saget.

8- GRAVAÇÃO NO SET DE MULHER MARAVILHA

A série foi filmada no mesmo set de "Mulher Maravilha" e de "Friends", também gravadas nos anos 90.

9- ROMANCE DAS TELAS PARA A VIDA REAL

John Stamos e Lori Loughlin foram namorados na ficção e também na vida real.

10- HOMENAGEM AO DIRETOR


A escola Van Atta Junior High foi uma homenaem ao produtor da série Don Van Atta.

Atualizado em 31 Jan 2016.

Por Nathália Tourais
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças