Guia da Semana

Campanha online quer bancar fim do Weezer

Mobilização visa arrecadar dinheiro para a banda encerrar sua carreira

06 de outubro de 2010

 

O fim da banda Weezer é o mote de uma campanha que circula na internet em prol dos próprios fãs. Foi pensando neles que o norte-americano James Burns convida as 852 mil pessoas que compraram o álbum Pinkerton do grupo para doar 12 dólares ao fundo. Ao atingir a marca de dez milhões de dólares, o montante será destinado aos integrantes da banda para que eles "encerrem a carreira e sumam".

 

Embora alegue que nunca gostou do Weezer, para Burns esta é uma campanha pelos fãs que, desde a obra prima do grupo, ainda são submetidos a discos cada vez piores. "Essa é uma relação abusiva, e precisa parar agora", afirmou em seu site. Os doadores só precisarão pagar quando a meta do projeto for atingida.

 

Biografia:

Confira a biografia da banda Weezer

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças