Guia da Semana

No dia 4 de novembro, os comediantes Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa (Bola do Pânico), Carlinhos Silva (Mendigo) e o Grupo Taboo, de Mario Levi e Roberto Sasso, inauguram o Pikadero, a mais nova casa de humor de São Paulo. Localizada na Vila Olímpia, o espaço contará com uma programação especial e diversificada, que vai garantir risadas de segunda a sábado.

+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2013
+ Estreias no teatro em São Paulo

Com uma área total de 500m², divididos entre um aconchegante lounge e um salão principal com mesas para acomodar uma plateia de 250 pessoas, a casa estreia com uma programação recheada de grandes sucessos de público e novos talentos.

A semana começa com a estreia do espetáculo Poderoso Castiga, de Eduardo Sterblitch. Toda segunda-feira, Edu, criador do Freddie Mercury Prateado e Cesar Polvilho, vai mostrar tudo o que seu mais novo personagem não pode fazer na televisão.

Terça-feira é a vez da Cia. Barbixas de Humor apresentar o espetáculo Barbixas Em Cena. Quarta-feira, Murilo Couto e o grupo De pé na Rede trazem o melhor do humor paraense para o palco do Pikadero. O Show de Quinta será uma noite de atrações rotativas, trazendo, a cada semana, um espetáculo completamente novo, como o de Beto Hora na primeira quinta-feira. Na sexta, Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa encenam Alucinadas Remixadas, de autoria de Bruno Mazzeo e Fábio Porchat. Por fim, sábado é dia dos cariocas Avacalhados apresentarem o espetáculo Em Quatro Na Caixa.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 4 Nov 2013.