Guia da Semana

Disney On Ice: 4 motivos para assistir ao espetáculo

A peça é uma viagem ao mundo mágico da Disney com O Rei Leão, A Pequena Sereia, Peter Pan e Lilo e Stitch

Quando o assunto é Disney não há dúvidas: o resultado é sempre surpreendente, independente se o assunto é sobre os parques de diversão, os filmes, os desenhos ou os espetáculos.

Para quem adora um musical, a cidade de São Paulo recebe até o dia 18 de maio o show Disney On Ice - Passaporte para a Aventura. A peça, em cartaz no Ginásio do Ibirapuera, traz os personagens Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Margarida numa viagem ao mundo mágico da Disney com O Rei Leão, A Pequena Sereia, Peter Pan e Lilo e Stitch.

Para você que ainda não comprou seu ingresso ou que está na dúvida se vale a pena o investimento, o Guia da Semana listou quatro motivos para você não deixar de assistir ao espetáculo.

1 – UMA HISTÓRIA MÁGICA

O show traz os personagens Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Margarida numa viagem ao mundo mágico da Disney com O Rei Leão, A Pequena Sereia, Peter Pan e Lilo e Stitch. Na peça, os espectadores exploram as Terras do Reino com o Simba, Timão e Pumba; viajam para o fundo do mar com a Ariel e todos os seus amiguinhos aquáticos; passeiam por Londres e vão para a para a Terra do Nunca com Peter Pan e Wendy; e viajam até ao Havaí com Lilo e Stitch.

2 – CENÁRIOS ENCANTADORES

Para deixar os cenários o mais próximo ao das histórias verdadeiras, Robert Smith procurou usar o “backgroung” dos filmes, considerando cuidadosamente quais detalhes eram essenciais às histórias. Em Lilo & Stitch, por exemplo, há quatro cenários: o da praia, a casa de Nani, o abrigo de animais e a base de comando do planetário. Como cada história tem entre quatro ou cinco ‘locações’”, amarrar todo o espetáculo de ponta a ponta de uma forma harmoniosa foi um grande desafio.

3 – PATINADORES DE PRIMEIRA LINHA

Os patinadores do elenco são todos renomados e premiados, com muita disposição e talento. A coreógrafa Cindy Stuart montou uma coreografia cheia de números de tirar o intercalados com solo de patinação surpreendentes.

4 – ESPETÁCULO PARA TODA A FAMÍLIA

Com classificação etária livre, Disney On Ice - Passaporte para a Aventura é um show que consegue transportar o público pelas histórias de O Rei Leão, A Pequena Sereia, Peter Pan e Lilo & Stitch. A plateia é envolvida à medida que os personagens vivenciam as aventuras da trama. 

 

Atualizado em 10 Mai 2014.

Por Anna Thereza de Almeida
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças