Guia da Semana

Ele ainda não completou duas décadas de vida, mas já tem na bagagem rejeição, desânimo, falta de perspectivas e várias tentativas de suicídio. Ela, ao contrário, está perto dos 80 anos e tem sempre um sorriso no rosto, uma palavra de otimismo e muita vontade de viver.

Em um caso do acaso, o improvável acontece: os caminhos de Harold, vivido por Arlindo Lopes, e Maude, interpretada por Glória Menezes, se cruzam e, apesar das trajetórias opostas, nasce uma amizade, seguida por um amor sincero e intenso.


Foto: Divulgação/ Marco Antonio Gamboa
Na peça, Maude mostra a Harold um novo sentido para viver


Com toda a sua vitalidade, Maude ensina ao atormentado Harold os prazeres da vida, da liberdade e da simplicidade. A partir desse encontro e das novas experiências, o jovem abandona a obsessão pela morte e descobre uma nova forma de encarar desafios e desfrutar tudo de bom que a vida pode oferecer.

O espetáculo é uma adaptação do filme Harold and Maude, assinado por Coling Higgins, e conta com nove atores, que interpretam 13 personagens diferentes. A peça tem tradução de Millôr Fernandes e direção de João Falcão.


Serviço
Local: Teatro das Artes
Endereço: Avenida Rebouças, 3970, Shopping Eldorado, 3º piso, Pinheiros, São Paulo.
Telefone: (11) 3034-0075
Data: Até 27 de março de 2011.
Horários: Sextas e sábados, 21h30. Domingo, 18h.
Preço: R$ 30,00.


Foto de Capa: Divulgação/ Guilherme Maia

Atualizado em 6 Set 2011.