Guia da Semana

Entrevista - Raphael Vianna

No camarim do Donna Fashion Iguatemi, o ator conversou com o Guia da Semana RS sobre a carreira na televisão e sua relação com a moda

Enquanto os últimos capítulos da novela Morde & Assopra iam ao ar, o ator Raphael Vianna - que interpretou o médico Tadeu na trama - esteve em Porto Alegre para desfilar pela Colcci, no Donna Fashion Iguatemi Primavera/Verão 2012.

Mesmo após emendar trabalhos em duas produções - antes de Morde & Assopra o ator fazia parte do elenco de Araguaia -, o artista está escalado para a próxima novela das 18h, cujo título provisório é Marajó, e já se tornou um dos novos galãs da telinha. Em entrevista ao Guia da Semana RS, Raphael relembrou sua carreira como modelo e falou sobre sua relação com a moda.

Guia da Semana - Como tem sido trabalhar como modelo depois de fazer sucesso na televisão? É diferente?

Raphael Vianna - É muito diferente desfilar como modelo e como ator. Como ator não tem aquela coisa de fazer carão, nem tem tanta pressão, a gente desfila como personalidade. Só penso em fazer isso com muita simpatia, porque é isso que também recebemos de volta do público. Tem uma troca de olhares, de sorrisos, que normalmente não existe entre modelo e público.

GDS - Qual o seu estilo?

RV - Sou bem básico, uso bastante jeans e camiseta branca. Às vezes até acabo vestindo alguma coisa diferente, uma blusa azul, com botões (exatamente o que estava vestindo no desfile). Meu guarda-roupa tem sido dividido em branco de um lado e preto de outro, sou bem discreto, gosto de cores neutras.

GDS - Como foi sua participação na novela Morde & Assopra?

RV - O convite para a novela foi uma surpresa porque eu ainda estava trabalhando em Araguaia. Por alguns dias estive no ar nas duas novelas ao mesmo tempo. Emendei um trabalho no outro e nem tive tempo de descansar, mas fiquei muito feliz com o resultado, acho que consegui cumprir bem o meu papel. 

O ator ainda falou sobre quais as suas apostas para o verão. Quer saber que moda ele acha que vai pegar entre os homens? Confira o vídeo!

Atualizado em 1 Dez 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças