Guia da Semana

Uma das personalidades mais esperadas da edição Primavera/Verão 2012 do Donna Fashion Iguatemi, a atriz global Sophie Charlotte chamou a atenção dos colegas de backstage por sua beleza e simpatia.

A jovem que vive atualmente a romântica Amália, na novela Fina Estampa, da Rede Globo, não poupou sorrisos durante o desfile para a marca Spezzato e atendeu a todos com muito carinho. No camarim, ela conversou com o Guia da Semana RS e falou um pouco sobre moda e tendências para o verão.

Guia da Semana RS - É sua segunda vez no Donna Fashion Iguatemi. Quais as suas impressões sobre o evento?

Sophie Charlotte - Eu adoro desfilar no Donna Fashion! É a segunda vez que participo e acho um evento maravilhoso, organizado, super profissional e que me deixa muito tranquila para trabalhar. Saio daqui super bem, toda equipe faz com que me sinta assim.

GDS - Nessas passagens por Porto Alegre deu para conhecer um pouco da cidade?

SC - Não deu tempo! Eu chego direto para os desfiles e logo vou embora. Mas quero muito conhecer Porto Alegre, parece ser uma cidade muito bonita! Todas as vezes que estive aqui estava na correria e hoje não vai ser diferente. Graças a Deus a vida está bem movimentada, amanhã já tenho gravação de novo!

GDS - E você gosta de desfilar?

SC - Adoro desfilar, acho o máximo! Pra mim é uma diversão, porque não preciso levar tão a sério, não é minha profissão. Na verdade, é uma consequência do meu trabalho, mostra que as pessoas estão gostando do que faço e fico muito feliz com isso.

GDS - Qual é o estilo da Sophie?

SC - Tenho um estilo muito eclético. Me visto de acordo com o meu humor, isso influencia muito na escolha das minhas roupas. Sou bem ligada em moda porque acho que tem tudo a ver com o meu trabalho. O figurino de uma personagem é fundamental para a criação, por isso sempre converso muito com a equipe de figurino. A roupa diz muito sobre cada personagem, posso dizer que é a moda que transforma a Sophie na personagem que estou interpretando.

A atriz Sophie Charlotte também falou sobre suas apostas para a Primavera/Verão 2012. Quer saber o que ela acha que vai fazer sucesso na estação do calor? Confira no vídeo!

Por Gabriela Haas

Atualizado em 10 Abr 2012.