Guia da Semana

Happy hour de negócios

Uma oportunidade surpreendente de conhecer empresários de vários setores, trocar cartões, relaxar em um coquetel e ainda assistir a uma peça de teatro

Foto: Divulgação


Não é à toa que a happy hour é a hora mais feliz do dia: reunir os amigos para bebericar algo e jogar conversa fora é até terapia. E o que você diria de juntar essa atmosfera despojada com empresários e homens de negócios para trocar cartões, em um legítimo networking e, ainda, assistir a uma peça de teatro? Pois isso será possível na Happy Hour com Negócios, no dia 7 de julho, que vai acontecer na Aesul - Associação Empresarial da Região Sul, que fica na Cidade Dutra.

A peça se chama Sozinho e é um monólogo, criado e encenado pelo ator e dramaturno Luiz Gustavo Alves. "Ele fica falando da vida dele e da solidão, e que pode até chegar ao suicídio", conta. Ele conta a sua história: um homem de negócios que teve família, mas se separou dela e de todos, e se ressente de ficar sozinho.

Mesmo sendo o personagem um empresário, seus dilemas e problemas são os mesmos de qualquer outra pessoa. "A peça mexe nas feridas, fala do relacionamento entre pai e filho, e entre mãe e filho. Muita gente se identifica com o drama da história e algumas pessoas vêm falar comigo depois da peça", conta. Com uma hora de duração, a peça também é interativa: Alves chama um homem e uma mulher da plateia para participar de parte do espetáculo.

A ideia de unir teatro, homens de negócios e happy hour partiu do presidente da Aesul, Renato Jardim, para fazer tanto associados quanto o público em geral interagir e não deixar de fazer novas amizades. "Eles poderão trocar cartões de visita e fazer bons negócios", conta. "Sempre procuramos levar outros conhecimentos para as pessoas, mas sem perder a oportunidade de fechar bons acordos", diz. Para assistir à peça, que é gratuita, é necessário se inscrever pelo telefone (11) 5666-2825.


Espetáculo Sozinho

Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265, Cidade Dutra
(11) 5666-2825
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

 

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças