Guia da Semana

Por Guilherme Udo

Confira programas imperdíveis em cartaz na cidade de São Paulo que não podem faltar na sua seleção de eventos culturais:

Garotos da Noite, Teatro Augusta
Situado em uma de vida noturna mais agitada da cidade, o palco do Teatro Augusta é o melhor lugar para receber a montagem Garotos da Noite. Na peça, três rapazes lutam pela sobrevivência no mundo da prostituição masculina. O texto é do jovem dramaturgo Thiago Salles, que também está em cena.

Luis Antonio - Gabriela, Complexo Cultural Funarte São Paulo
O espetáculo Luis Antonio - Gabriela expõe experiências reais do diretor teatral Nelson Baskerville baseadas na figura do irmão homossexual na Funarte. A Cia. Mugunzá de Teatro encena a história de Luis Antonio, desde seu nascimento em 1953 e a vida na cidade de Santos, até a mudança para a Espanha aos 30 anos e sua morte em Bilbao, onde viveu como Gabriela.

O Bom e Velho Show de Calouros, N.Ex.T - Núcleo Experimental de Teatro
O Bar do Teatro N.Ex.T é o palco do espetáculo de comédia e improviso O Bom e Velho Show de Calouros. Em cena, atores e público, apresentam seu talento e são julgados por uma banca de jurados. Estes interpretam personagens inspirados em perfis reais. A cada apresentação, há novos números e participantes.

Por Guilherme Udo

Atualizado em 2 Dez 2011.