Guia da Semana

Os ingressos do Risadaria 2013, evento humorístico que acontece entre os dias 14 e 23 de junho em mais de 15 lugares espalhados pelas cinco regiões de São Paulo, serão vendidos a preços populares. As entradas para as apresentações dos Encontros Gozados Kaiser (reunião de comediantes brasileiros e estrangeiros), RISADARIA Música e Stand-Up Comedy custarão R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada).

+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2013
+ Estreias no teatro em São Paulo

Além disso, a maioria das atrações será gratuita, como os debates, a programação dos cinemas e a área de exposições (que reúne o conteúdo de humor na televisão, no rádio, nos quadrinhos, na fotografia e na internet, mais um palco para performances ao vivo). O RISADARIA Kids, que engloba shows com o melhor do humor para as crianças, também será gratuito.

Dedicado exclusivamente ao humor, o evento, que neste ano conta com o tema “A Invasão da Comédia”, já anunciou a primeira atração internacional. A dupla Gamarjobat, dos premiados comediantes japoneses Ketch! (Keisuke Uchida) e Hiro-Pon (Hiroshi Yoshimi), vão apresentar um espetáculo que mistura esquetes de humor e mímica cômica.

A programação completa do Risadaria 2013 será divulgada através do site oficial do evento humorístico a partir de 10 de maio, mesmo dia em que os ingressos começam a ser vendidos.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 4 Mai 2013.