Guia da Semana

Killer on the Dancefloor

Saiba mais sobre o trio de DJs que já animou até noites de reality shows


Se está no line-up o nome do trio de música eletrônica Killer on the Dancefloor, pode ter certeza que sua balada será no mínimo bastante agradável. Formado pelos DJs e produtores Philip A, Ali Disco B e Fatu, o coletivo é responsável pelo sucesso da festa Crew, idealizada em 2007, que passou por diversas casas noturnas de São Paulo, como Glória, D-Edge, Club Vegas e Clash Club, além  de apresentações nos reality shows A Fazenda e Big Brother Brasil 10 - nesse último, com a presença do DJ e guitarrista Fabrizio Martinelli (ex-Hateen).

 

Com um som voltado para o maximal e mashups (junção de duas ou mais músicas), os três DJs já percorreram os palcos de muitos festivais Brasil a fora, como Skol Beats (2008), Marlboro Red Sounds 5 (Asuncion-PY), Motomix (2008), Spirit of London (2008), Brazil Fashion Cruise (2009), Chemical Festival (2009), XXXperience edição especial (2009) e Future Sound Of Brasil (2010).

 

Em 2009, o trio lançou o single Gringo Oba Oba, dividido em duas partes - a primeira, que saiu em setembro, contém a versão original e remixes dos DJs americanos Alexander Technique & Kassiano e dos brasileiros Edu K., MMMatthias e DJ Gorky com MC Gringo; a segunda, de outubro, tem remixes de DJ Chernobyl, BloodShake, Gorkabillies, Ali Disco B., Vic From Lyon e Drlkt Freddie). O Killer on the Dancefloor também disponibiliza suas músicas em blogs e lojas especializadas na Internet, como o site Beatport.

 

Entre os artistas renomados com quem eles já dividiram o palco, estão Mixhell (projeto de Igor Cavalera), Justice, Moby, Digitalism, David Guetta, Metric, The Go Team!, N.A.S.A., Steve and Steph (Soulwax), Prodigy, entre tantos outros. Sem dúvida, o trio matador é sinônimo de diversão, sob o lema de deixar a pista ferver.


Foto: Divulgação / Rudá Cabral - My Space Oficial
My Space: http://www.myspace.com/killeronthedancefloorbr/

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças