Guia da Semana


Se está no line-up o nome do trio de música eletrônica Killer on the Dancefloor, pode ter certeza que sua balada será no mínimo bastante agradável. Formado pelos DJs e produtores Philip A, Ali Disco B e Fatu, o coletivo é responsável pelo sucesso da festa Crew, idealizada em 2007, que passou por diversas casas noturnas de São Paulo, como Glória, D-Edge, Club Vegas e Clash Club, além de apresentações nos reality shows A Fazenda e Big Brother Brasil 10 - nesse último, com a presença do DJ e guitarrista Fabrizio Martinelli (ex-Hateen).

Com um som voltado para o maximal e mashups (junção de duas ou mais músicas), os três DJs já percorreram os palcos de muitos festivais Brasil a fora, como Skol Beats (2008), Marlboro Red Sounds 5 (Asuncion-PY), Motomix (2008), Spirit of London (2008), Brazil Fashion Cruise (2009), Chemical Festival (2009), XXXperience edição especial (2009) e Future Sound Of Brasil (2010).

Em 2009, o trio lançou o single Gringo Oba Oba, dividido em duas partes - a primeira, que saiu em setembro, contém a versão original e remixes dos DJs americanos Alexander Technique & Kassiano e dos brasileiros Edu K., MMMatthias e DJ Gorky com MC Gringo; a segunda, de outubro, tem remixes de DJ Chernobyl, BloodShake, Gorkabillies, Ali Disco B., Vic From Lyon e Drlkt Freddie). O Killer on the Dancefloor também disponibiliza suas músicas em blogs e lojas especializadas na Internet, como o site Beatport.

Entre os artistas renomados com quem eles já dividiram o palco, estão Mixhell (projeto de Igor Cavalera), Justice, Moby, Digitalism, David Guetta, Metric, The Go Team!, N.A.S.A., Steve and Steph (Soulwax), Prodigy, entre tantos outros. Sem dúvida, o trio matador é sinônimo de diversão, sob o lema de deixar a pista ferver.


Foto: Divulgação / Rudá Cabral - My Space Oficial
My Space: http://www.myspace.com/killeronthedancefloorbr/

Atualizado em 6 Set 2011.