Guia da Semana



Saber se comunicar bem com qualquer tipo de público é a chave para o sucesso. No mercado de trabalho pode resultar em promoção ou liderança, no mundo das celebridades, fãs, seguidores e aplausos.

Sabendo da influência que uma personalidade causa em seus receptores, já passou da hora das mesmas compreenderem que devem ser responsáveis ao falar, visto que as palavras têm força própria e nunca se deve perder o momento precioso de manter a boca fechada, ainda neste âmbito, vale-se do ditado popular: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer".

Fartando-se das besteiras ditas por artistas, as revistas de fofocas, em sua maioria, criaram uma seção chamada "Frases", para ressaltar e relembrar as glórias e as desgraças saídas das bocas dos famosos. Separamos algumas, confira!

Frases mico
"Em 2008 eu quero um namorado bom de cama."
Narcisa Tamborindeguy, socialite carioca- Programa Amaury Junior ao ser perguntada sobre quais seus planos para o novo ano.

"Quando eu faço reposição hormonal com testosterona, qualquer roçada no lençol pode resultar num orgasmo. Eu recomendo."
Marília Gabriela, atriz e jornalista -UOL- Retrospectiva 2007. Ninguém merece ouvir Marília Gabriela dando conselhos sexuais.

"Eu não tenho medo de olho grosso."
Carla Perez, ex- bailarina- Programa da Hebe. Ela perdeu uma grande oportunidade de ficar quieta.

"É a Britney Vadia!"
Britney Spears no EGO, explicando o seu novo álbum. A cantora protagonista de escândalos, ainda tentando chocar com suas frases de efeito.

"Um paletó da Prada não é mais importante do que um turbante do Ileaê. "
Gilberto Gil no SPFW. Para um Ministro da Cultura, o comentário foi inútil e sem grau comparativo algum.

"Ser ator me pareceu uma boa maneira de ganhar dinheiro fácil. Não me importava sobre o que eram os filmes. Se eu vou receber, ok."
Johnny Depp na Revista Rolling Stone. Tomara que ele mude de idéia ...

"Hoje em dia praticamente todo mundo é bissexual."
Adriane Galisteu- Programa Charme, do SBT. A loira generalizou vai...

"Isso foi uma bela palhaçada. Ronaldo é um idiota. Acho que ele se empolgou com o sucesso. Pensa que pode transar com quem quiser. Até com a Rainha da Inglaterra."
Raul Gil no Bate-papo com o Terra abordando o relacionamento de Ronaldo com Daniela Cicarelli. Deixa o Ronaldo em paz pessoal!!



Quanta revelação...
"Brad Pitt não era lá grande coisa, se é que vocês me entendem..."
Juliette Lewis, atriz e cantora do grupo de rock Juliette and the Licks que namorou o astro nos anos 90. Veja, 19/12/2007. Desnecessário expor o ex-namorado dessa forma, Brad não comentou a frase, provando que é mais educado que Juliette.

"Maconha não é droga. É uma folha".
Arnold Schwarzenegger- Veja, 7/11/2007 - Difícil é saber aonde o governador da Califórnia quer chegar com essa afirmação.

"Falei na brincadeira. Não sou mais virgem não". Cláudia Leite- Veja 28/02/2007. Será que alguém caiu na brincadeira?

"Tomei chá de cogumelo dos 16 aos 23 anos. Também usei muita maconha. Fumava tanto que ficava voando 24 horas por dia".
Cássia Kiss, atriz para UOL Retrospectiva 2007. Qual o motivo do esclarecimento?

"Eu gosto de mulheres gordinhas. É sempre bom ter algo para pegar".
Antonio Banderas- UOL. Sempre tem que ter um homem diferente por aí...

"Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Isso é uma coisa que considero triste na minha vida."
Hebe Camargo no Programa de Marilia Gabriela Entrevista do GNT. Para quem pensa que celebridade é realizada... Não é não. Todo mundo tem suas frustrações.



Quanta prepotência...
"Ser maravilhosa cansa!"
Victoria Becckham, spice girl, em show da rede americana NBC. E disseram que nesse dia ela estava tentando provar que não é antipática.

"Se eu fosse homem, transava comigo."
Grazielli Massafera para UOL Retrospectiva 2007. A Grazi já foi mais humilde.

"Amo os meus seios. São as minhas garotas."
Scarlett Johansson, atriz para a Isto É. Que bom, não é?

"Não tem jeito. Sou exibida mesmo. Sempre fui grandona, espaçosa. Eu gosto de chegar aos lugares e ser notada". Ivete Sangalo para a Contigo 01/06/2006. Sem qualquer modéstia, a musa do axé mostra seu lado "aparecida".

"Eu merecia esse prêmio."
Caetano Veloso depois de ser eleito como melhor cantor.



Nem tudo parece ser abobrinha, mas sim uma questão de opinião:

"Eu disse: digamos que uma moça bonita se ofendesse, porque ela sim pode se prostituir. Não é o seu caso, a senhora é feia. Vai ser senhora, família, não precisa se ofender. Eu tenho culpa dela ser feia, gente?"
Clodovil discutindo com a deputada Cida Diogo no plenário. Ele tem o dom de cutucar.

"Se eu pudesse escolher, moraria em Paris, Nova York ou Londres. Não tenho nenhuma identificação com o Brasil. Não gosto de futebol, não como feijoada, não tomo cerveja nacional. E odeio Copa do Mundo."
Ed Motta, cantor e compositor, em entrevista ao Jornal do Brasil. Por que ele não pode ir embora???

"Para um leigo como eu, o Carnaval como um todo é mais ou menos igual. Só o refrão da Ivete e a namorada do Dado Dolabella é que mudam."
UOL Bruno Mazzeo, ator de Beleza Pura, próxima novela da Globo. Certamente, ele não é fã da maior festa popular brasileira.

"Os grandes ladrões estão bebendo uísque e roubando o povo."
Marcelo Anthony, para o Jornal da Tarde. O ator fez um comentário pontual com relação aos políticos brasileiros.

Atualizado em 6 Set 2011.