Guia da Semana

Taylor Swift estrela campanha de cosméticos

Cantora teen é a garota propaganda da linha NatureLuxe

12 de janeiro de 2011

Aproveitando uma de suas melhores fases no mundo da música, a cantora Taylor Swift tornou-se a  garota propaganda da Cover Girl. A nova linha da marca de cosméticos, batizada de NatureLuxe, é composta por artigos de maquiagem - como batons, base e gloss- e terá a jovem artista de 21 anos como estrela de suas campanhas publicitárias que devem circular durante todo o ano de 2011.

Os vídeos e imagens da cantora como novo rosto da grife já estão sendo veiculados na internet e na TV.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças