Guia da Semana

White Party

A festa do branco anima a galera e, de quebra, arrecada brinquedos para doar a instituições que cuidam de crianças

Foto: Divulgação


A White Party é uma festa de origem beneficente, organizada pelo estilista Rogério Figueiredo e pelo produtor de festas Rodrigo Zanardi. White Party não se trata de uma festa comercial, mas sim de uma festa única, para comemorar a vida e ser feliz, junto com todos os amigos e conhecidos e colaboradores fazendo o bem. O branco é a cor oficial da festa e simboliza a paz, amor e a alegria de poder fazer alguém feliz!

A entrada é feita apenas por quem tem o convite, que é distribuído com antecedência. São pedidos apenas dois brinquedos por convite, que são doados a mais de 20 instituições filantrópicas no Natal. Grandes artistas da cena GLS se unem e colaboram doando seus cachês. Na edição deste ano teve grandes DJs nacionais e internacionais e cantoras, como: Lorena Simpson, Leilah Moreno, Alex Marie, além de mim, e os DJs Rodolfo Bravat, Allan Natal, Douglas Penido, Dri Toscano, Hector Fonseca, entre outros.

Esse ano a festa foi realizada no Moinho Santo Antonio. O lugar é maravilhoso, um mar de branco preencheu o espaço e o espírito de solidariedade tomou conta de todos que lotaram o espaço. A festa iniciou-se por volta das 15h, e o público logo tomou conta do local.

Às 21h, os portões do local foram fechados porque o Moinho alcançou sua lotação máxima, o que provocou um descontentamento por parte de alguns. A festa foi até as 3h da manhã, com muita animação.

Eu cantei por volta das 21h. Estava muito calor, mas foi maravilhoso. A vibe do publico estava incrível. Ter mais de cinco mil pessoas cantando sua música é de arrepiar. Para quem não sabe, minha musica chama-se Lollipop e é um grande sucesso nas rádios e nas pistas.

Amei ter participado desse evento grandioso, e só tenho a agradecer a Deus pelo talento e por poder ajudar as pessoas. Obrigada aos organizadores, à minha equipe e a todos que colaboraram para realização desse grande evento que mexeu com a cidade de São Paulo.

Quem é a colunista:Joe Welch.

O que faz:Cantora de e-music (música eletrônica), compositora e atriz..

Pecado Gastronômico: Estar em Fortaleza e me deliciar com uma mesa que tenha patinhas de caranguejo, camarão e muito mousse de cupuaçu, de preferência no restaurante Louvre.


Melhor lugar do mundo: Itália, minha paixão, na Toscana.

O que está ouvindo no carro, iPod, mp3:As divas do pop: Shakira, Beyoncé, Katy Perry. Não pode faltar, claro Andrea Bocelli e as grandes divas do jazz americano. Ah, em especial, Emoções Baratas, dirigido por José Possi Neto: é puro jazz, arrepiante, estou amando. E, por fim, eu, Joe Welch.

Fale com ela: Acesse seu site, seu Facebook ou siga seu Twitter.


 

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças