Amazônia, Tão Perto, Tão Longe
A fotógrafa Dulce Helfer apresenta, no Theatro São Pedro, uma série de imagens clicadas durante sua viagem ao Amazonas
Entre 06/12/2011 e 07/02/2012
A fotógrafa Dulce Helfer apresenta, no andar térreo do Theatro São Pedro, a exposição Amazônia, Tão Perto, Tão Longe.
A mostra é resultado da viagem de Dulce, que esteve por dois meses no Amazonas, fotografando o Rio Solimões e tudo o que o cerca. A curadoria é do artista visual André Venzon, diretor do Museu de Arte Contemporânea do RS.
Além da beleza das águas e matas, a fotógrafa registrou o cotidiano de quem vive na região. As fotos foram feitas em cromo e mostram aldeias de índios ticunas e comunidades ribeirinhas, adentrando o Brasil pela fronteira com a Colômbia.
A visitação pode ser feita até o dia 7 de fevereiro de 2012, de terça a domingo. A entrada é franca.
Informações
- Datas: 6 de dezembro de 2011 a 7 de fevereiro de 2012
- Horários: De terça a sábado, das 12h às 18h (quando não há espetáculo) e das 12h às 21h (quando há espetáculo). Domingo, das 12h às 21h.
- Preços: Grátis


20/12/2011 17:10
Fui ver e fiquei deslumbrado. Parabéns!.