Guia da Semana

Lembra das baladas Manga Rosa e Hell's? As clássicas dos anos 90 reabrem as portas (por uma noite cada uma e de graça) em São Paulo. O projeto é da Absolut e vai reconstruir o cenário das duas casas icônicas em duas datas: 9 e 11 de junho. O Superloft, que fica em Pinheiros, vai ser palco do projeto.

A entrada é gratuita, mas o público precisa se inscrever na página oficial de cada evento para garantir seu ingresso e de mais um acompanhante! As inscrições abrem a partir das 14h da segunda-feira, 6 de junho, e as vagas são limitadas.

Confira a programação:

09 de junho: O espaço vai se transformar no Hell’s Club, o primeiro afterhours de São Paulo, que nasceu nos anos 90. Na versão Absolut Nights, a festa começará às 22h com o mesmo clima, ambientação do original com a presença dos DJs Pil e Mau Mau, criadores do espaço.

11 de junho: Absolut reviverá o projeto Absolut Nights feat Manga Rosa. Com a participação dos DJs Claudinho 1, Anderson Noize e Cris Labra, o som da noite será a mistura de vários estilos a partir das 22h.

A seleção será feita for ordem de inscrição e os confirmados receberão um e-mail de comprovação no mesmo dia, que valerá um par de ingressos. Para se inscrever para a Hell's Club, clique aqui. Se quiser se inscrever para a Manga Rosa, clique aqui.

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 - Pinheiros

Por Juliana Sartori

Atualizado em 3 Jun 2016.