Guia da Semana

Baladas para menores

Em busca de curtição e agito, adolescentes encontram nas matinês a saída para a diversão. Confira algumas casas que oferecem esse tipo de festa

Quem disse que os menores de 18 anos não podem cair na balada? Enquanto ainda não é possível frequentar festas noturnas, o jeito é curtir as matinês. De olho nos adolescentes que querem dançar e paquerar, diversas casas oferecem programações especiais voltadas aos teens, com som e iluminação de respeito. Geralmente, essas festas começam à tarde e terminam às 22h, para que os pais não fiquem encanados com o horário.

+ Confira o roteiro de baladas de rock em SP
+ Veja a programação grátis de SP

Em relação às atrações musicais, há opções para todos estilos e gostos. Em alguns estabelecimentos, há DJs "hyppados" de eletrônica e de hits do momento. Para os mais moderninhos, há lugares que contam com bandas de rock alternativo. Já os pais não precisam ficar preocupados, pois bebidas alcoólicas e cigarros são vetados em todos os locais. A diversão fica por conta de muito refrigerante, suco e sorvete à vontade.

Para que você possa badalar muito, o Guia da Semana preparou um roteiro especial de matinês. Confira!

Royalle

Com diferentes atrações, inclusive a renomada festa Pink Elephant, esta matinê em São Paulo agrada aos adolescentes de todas as idades com seus DJ's até mesmo passeios de limousine pela cidade.

Eazy Teen

Considerada uma das melhores baladas teen do Brasil, a Eazy Teen Club leva aos jovens o melhor da música nacional, com muito funk, house, hip hop e muito mais agitanto as noites da molecada.

Enjoy

Com capacidade para 2000 pessoas, o club na zona leste de são paulo possui diferentes ambientes - inclusive um camarote e mezanino com cabines exclusivas. A balada para jovens de 11 a 17 anos conta com muito rap, hip hop, funk e house durante a noite toda, agitando a festa.

Domingo Cabral

Conhecida pelas festas focadas no público adulto, aos Domingos o Cabral abre suas portas em uma matinê para os jovens de 11 a 17 anos. Atrações musicais e DJ's são os responsáveis por agitar a noite. No dia, não há a venda de bebidas alcoólicas.

Atualizado em 17 Mar 2014.

Por Leila Vieira
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Boogie, tradicional casa noturna paulista, reabre após 4 anos de pausa

Casa noturna conhecida na noite paulistana por seus hits dos anos 70, 80 e 90 se prepara para reabrir as portas no dia 21 de setembro

Baladas clássicas dos anos 90, Manga Rosa e Hell's reabrem as portas em SP (e de graça)

Projeto da Absolut ressuscita as casas por uma noite na cidade

Famoso bar/balada de SP, Blá Bar inaugura nova casa com conceito de boteco

Blá Bar & Grill abre suas portas hoje no Itaim Bibi

Pela primeira vez no Brasil, famosa balada itinerante da Europa chega a SP

Kubik fica instalado na região central da cidade de 21 de maio a 27 de julho

4 bons motivos para ir à balada literária

Com entrada gratuita, evento acontece entre os dias 18 e 22 de novembro

Descubra quanto você vai gastar de táxi voltando da balada em SP

Aplicativo calcula custo médio de corrida de táxi para as principais regiões de bares da capital