Guia da Semana

Mesmo com a rotina atribulada, muitas famosas conseguem arrumar um tempinho na agenda para dividir com o público suas tarefas do dia a dia – no Instagram, por exemplo, é possível encontrar o perfil de quase todas as personalidades do momento.

Além do Facebook e Instagram, algumas famosas também possuem uma página na internet em que compartilham dicas sobre diversos assuntos, como moda, beleza, gastronomia, viagem, maternidade, música e muito mais.

Pensando em você, que adora ler sobre tudo e todos, o Guia da Semana selecionou alguns blogs e sites de famosas que merecem a sua atenção. Confira:


JULIA FARIA
Blog:
www.juliafaria.com.br
Instagram:
@juliafaria
Facebook:
www.facebook.com/juliapsfaria

A atriz é dona do blog que leva seu nome. Além de dicas de moda e beleza, Julia ainda compartilha com o público algumas dicas de gastronomia, cultura, viagens e muito mais. Na aba “playlist”, por exemplo, a loira fala sobre música e suas experiências em shows e festivais. Também vale dar uma espiadinha na aba “crônicas”, em que Julia escreve alguns textos bem bacanas sobre a vida.


SOPHIA ABRAHÃO
Blog:
www.sophiaabrahao.com.br
Instagram:
@sophiaabrahao
Facebook:
www.facebook.com/SophiAbrahaoOficial

Sophia, que atualmente está ruiva, também tem um blog de moda e beleza. Em sua página na internet ela compartilha com os fãs seus looks, inspirações e tudo mais o que gosta. O site tem quatro abas: moda, beleza, lifestyle e entretenimento.


STEPHANI BRITO

Blog: http://www.nacasados30.com.br
Instagram:
@nacasados30.com.br

Sthefany Brito também é dona de um blog. Junto com a produtora de moda Mariah Oliveira, a atriz e irmã do também ator Kaíke Brito divide com o público seu dia a dia e experiências bacanas. As editorias do site são divididas por ambientes de uma casa: banheiro, closet, cozinha, garagem, puxadinho, sala e quarto.


CAROL CELICO
Blog:
www.carolcelico.com
Instagram:
@cacelico
Facebook:
www.facebook.com/CarolCelico

Além de ser cantora gospel e mulher do Kaká, Carol Celico também é blogueira. A morena, que é mãe de Luca e Isabella, divide com o público sua experiência como mãe e dicas de moda, beleza, gastronomia, viagens e saúde. O site conta com três editorias: Chez Moi, Beauté e Petites


MARIANA BELÉM
Blog: mamaedeprimeiraviagem.com
Instagram: @mamaede1aviagem
Facebook: www.facebook.com/BlogMamaede1aViagem

A filha da cantora Fafá de Belém também é blogueira. Após ser mãe, Mariana decidiu criar um blog para compartilhar com o público a rotina de uma “mãe de primeira viagem”. Além do diário da mãe Mariana, o site ainda conta com editorias sobre o universo infantil, viagens kids e dicas gerais.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 7 Mai 2015.