Guia da Semana

Looks para o Réveillon 2015

Ainda não sabe o que vestir na noite de Ano Novo? A gente te ajuda =)

Há quem comece a pensar na roupa do Réveillon meses antes do dia 31 de dezembro. Outras pessoas deixam para decidir o traje no dia. Porém, uma coisa é certa: o look da virada precisa ser de arrasar.

Ideal para quem deseja paz no mundo e no coração, o branco é a cor mais usada no look de Ano Novo. No entanto, todas as cores são permitidas e bem-vindas. Na verdade, o que precisa ser levado em conta é o tipo de festa que você vai frequentar. Se a virada for na areia da praia, por exemplo, o salto é peça proibida.

Para te ajudar na escolha do look perfeito para o Réveillon 2015, o Guia da Semana selecionou algumas sugestões bacanas.

EM CASA

Uma das vantagens de passar a virada de ano em casa é que qualquer look é permitido. Desde uma t-shirt básica até um vestido de paête. Além disso, como tempo não será o problema, dá para investir no penteado e na make.  

NO SÍTIO

Se a festa de Ano Novo for em um sítio com amigos ou familiares, o look pode – e deve – ser mais tranquilo. Vestido, shorts, saia ou macaquinho coloridos são ótimas opções. No pé, opte por algo confortável. 

NA BALADA

A balada de Ano Novo pede uma produção mais elaborada do que uma balada normal. Afinal, é a celebração da chegada do próximo ano. Uma boa sugestão e usar e abusar do brilho, paetê e salto. Vestidos e saias também são ótimas pedidas. Só tome cuidado com a cor preta. Tudo bem que o branco não é regra, mas usar peças muito escuras na noite de Ano Novo é um pouco estranho.

NA PRAIA (AREIA)

Se a Virada de Ano for acontecer na areia da praia, opte por um look mais relax e que combine com o clima praiano. Rasteirinhas e chinelos estão liberados. Uma boa dica é abusar dos acessórios.

 

NA BALADA DA PRAIA

Aqui o look pode ser mais elaborado do que o da areia. Uma plataforma ou Anabela pode ser um ótimo complemento para o look. Além disso, uma boa make também pode ajudar a deixar a produção mais glamourosa. 

Atualizado em 30 Dez 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

4 receitas de Panetone saudável para quem está de dieta

Quem disse que quem está de dieta não pode saborear um delicioso Panetone?

5 motivos para você pensar antes de aderir a uma dieta low-carb

O Guia da Semana conversou com a nutricionista Mariana Nacarato, da Equilibrium

7 receitas de biscoitos saudáveis para fazer em casa

18 receitas saudáveis e refrescantes para saborear no verão

Tem receita de bolo gelado, sorvete, smoothie e até de tartar!

12 exercícios ao ar livre para emagrecer e ainda curtir o verão

Que tal se exercitar e curtir um lindo pôr do sol ao mesmo tempo?

De água à manteiga de coco: conheça 6 maneiras de usar a fruta a favor da saúde

A fruta é rica em vitaminas, minerais e compostos que ajudam na prevenção de doenças