Guia da Semana

Imagina você lá, no auge da infância e da ingenuidade, indo tomar leite e comer cookies na casa do Justin Timberlake, estrela mirim do Mickey Mouse Club e, de bônus, dá de cara com o Ryan Gosling, parceiro de Justin no programa de TV? Vai dizer que, na época, não era o sonho de qualquer criança?

+ Famosos que são amigos na vida real
+ Atores de Hollywood que mais faturaram com seus filmes

Ou então, visualize uma festa no apartamento do Kiefer Sutherland, em Los Angeles, pouco antes do ator alcançar o estrelato e adicione um Robert Downey Jr. pré-fama ao cenário? É, nós também não sabemos como os dois sobreviveram morando juntos e ainda alcançaram a fama em Hollywood.

O fato é que essas duas duplas realmente dividiram o mesmo teto antes de caírem no mundão da fama de Hollywood, assim como tantos outros artistas que são amigões - ou não - até hoje em dia. Olha só quem mais já viveu junto:

Ryan Gosling e Justin Timberlake

Esses dois bonitões aí moraram juntos na casa de Timberlake quando eram crianças, os dois fizeram o programa The Mickey Mouse Club. "A mãe dele tinha que ficar no emprego no Canadá e durante o segundo ano do programa minha mãe foi sua tutora por uns seis meses", disse Justin.

Matt Damon e Ben Affleck

Os dois também são amigos de infância e viveram juntos na época em que escreveram e gravaram “Gênio Indomável”. O filme foi lançado em 1997 com a direção de Gus Van Sant. “Uma vez alugamos uma casa em Venice Beache e umas 800 pessoas foram pra lá beber com a gente. Ficamos sem dinheiro e ainda tínhamos que arrumar um apartamento pra nós.", disse Affleck.

Peaches e Feist

Antes de chegarem à fama, cada uma fazendo o sucesso como cantoras de gêneros muito diferentes, as duas moraram juntas em Toronto. Dizem que a Feist trabalhou atrás dos palcos nos shows da Peaches usando fantoche de pelúcia.

Jude Law e Ewan McGregor

Os dois bonitões de Hollywood se conheceram em 1990 antes de ficarem famosos dividiram um apartamento em Londres. A dupla também abriu uma produtora com mais dois sócios chamada Natural Nylon, que produziu o filme “Capitão Sky e o Mundo de Amanhã”.

Robert Downey Jr. e Kiefer Sutherland

A estrela do filme “Homem de Ferro” e o ator da famosa série “24 Horas”, foram companheiros de quarto por três anos. Antes de se tornarem famosos Robert e Kiefer dividiram um apartamento em Los Angeles. Será que eles imaginaram que fariam tanto sucesso?

Lea Michele e Dianna Agron

As meninas se mudaram para Los Angeles quando começaram a gravar a série “Glee” e no final as duas acabaram morando juntas. Uma curiosidade é que as duas são vegans, isso pode der ajudado na hora de cada uma escolher alguém para dividir o apê.

Chace Crawford e Ed Westwick

Quando a dupla foi escalada pro elenco da série “Gossip Girl”, começaram a dividir um apartamento em Chelsea, em Nova York. Mas em 2009 Chace Crawford ficou com vontade de ter a sua própria casa e deixou seu amigo por um lugar próximo ao distrito financeiro de NY. Pelo visto é normal colegas de seriados dividirem um cafofo.

Owen Wilson e Wes Anderson

O ator e diretor eram colegas de quarto em 1993, quando Wes Anderson escreveu o curta-metragem “Bottle Rocket”. Na época, Owen Wilson fazia faculdade de artes na Universidade do Texas. Os dois são amigos até hoje e Wilson já fez vários filmes que Anderson dirigiu.

Jonah Hill e Justin Long

Eles se davam bem mas perceberam que brigavam demais por causa da convivência e problemas corriqueiros que rolava na casa. Long acabou saindo "Nós ainda somos grandes amigos, mas começamos a brigar por coisas pequenas como deixar porta do banheiro aberta ou deixar de limpar as coisas. Era hora de uma separação".

Judd Apatow e Adam Sandler

Antes da fama, o diretor de famosos filmes como “O Virgem de 40 anos” e “Superbad – É Hoje” acabou dividindo um apartamento com o ator Adam Sandler em San Fernando Valley, Los Angeles. Apatow já disse em entrevistas que Sandler adorava andar peladão pela casa.

Dustin Hoffman e Gene Hackman

Esses dois feras de Hollywood se conheceram quando eram atores aspirantes e faziam aulas na escola de teatro Pasadena Playhouse. Depois, quando os dois foram morar em Nova York, acabaram dividindo um apartamento de um quarto na 2nd Avenue e 26th Street.

Tommy Lee Jones e Al Gore

Por essa ninguém esperava. O ator e o ex-vice-presidente dos EUA, eram calouros em na Universidade de Harvard e moraram pertinho, mas acabaram morando juntos mais tarde, quando os dois se cruzaram novamente. Até hoje os dois são bons amigos.

 

Por Juliana Andrade

Atualizado em 30 Out 2013.