Guia da Semana

A comédia romântica Amor por Acaso traz para a telona nomes de peso, como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Marcos Pasquim e Dean Cain - ator que interpretou um super-herói na série Louis and Clark: As Aventuras do Super-Homem, produzida entre 1993 e 1997.

Na história, Juliana Paes é a vendedora de loja Ana Vilanova, namorada de um playboy praiano. A vida da jovem sofre uma reviravolta com a notícia da morte do pai, que deixa uma dívida de R$ 500 mil e uma vinícola em Webster, Califórnia.

Acreditando ser o terreno a única saída para quitar sua dívida, Ana segue para os Estados Unidos, mas se surpreende ao encontrar uma pousada na área que deveria ser sua. O responsável pelo estabelecimento é Jake Sullivan, vivido por Dean Cain, que também se apresenta como proprietário do local.

Mas, o que deveria se tornar uma acirrada disputa por terras acaba virando uma grande paixão, ambientada em paisagens paradisíacas do Rio de Janeiro e de Los Angeles.

O filme, com produção brasileira e norte-americana, marca duas estreias importantes: a do ator Márcio Garcia na direção de um longa-metragem e a de Juliana Paes no cinema internacional.


Foto: Divulgação

Atualizado em 6 Set 2011.