Guia da Semana

Dinheiro, carro do ano, sucesso profissional, harmonia familiar. O que é sonho de consumo para muitos parece ser a realidade da família Jones. Recém chegados à nova casa, Steve (David Duchovny), Kate (Demi Moore), Mick (Ben Hollingsworth) e Jenn (Amber Heard) logo se tornaram o centro das atenções.

Invejados por muitos e um exemplo para outros, os membros da família parecem não ter problemas e alcançar êxito em tudo que fazem. Pelo menos assim pensam os colegas de bairro, principalmente os vizinhos Larry (Garry Cole) e Summer (Glenne Headly).

Mas o que ninguém imagina é que a vida dos Jones é pura fachada. A família perfeita não passa de uma estratégia da empresa de marketing indireto LifeImage, criada justamente para despertar na vizinhança desejos de consumo e o consequente ingresso no mercado de luxo.

Amor Por Contrato gira em torno de sentimentos de inveja e felicidade, mas ganha pitadas de comédia romântica quanto surge um clima real de romance entre o falso casal Steve e Kate. O conflito entre ficção e realidade movimentará a vida da "família perfeita".

O filme foi rodado com orçamento de US$ 5 milhões e marca a estreia de Derrick Borte na direção de um longa-metragem.


Foto: Divulgação

Atualizado em 6 Set 2011.