Guia da Semana

Conheça o elenco do novo “Caça-Fantasmas”

Saiba mais sobre a carreira das protagonistas (e do principal coadjuvante) do filme

Estreia nesta quinta, 14 de julho, a polêmica e aguardada comédia “Caça-Fantasmas”, reboot do clássico de 1984 com protagonistas femininas. O longa traz alguns rostos conhecidos e outros ainda pouco explorados nos cinemas, mas que prometem estourar depois deste filme.

Conheça as principais atrizes (e ator) que estrelam o longa:

 

Melissa McCarthy

Provavelmente a mais conhecida entre as quatro protagonistas do reboot, Melissa McCarthy teve seu primeiro grande papel na série “Gilmore Girls”, como a amiga e cozinheira Sookie. Nos últimos anos, a atriz tem se estabelecido como um dos principais nomes da comédia americana, estrelando “Missão Madrinha de Casamento”, “As Bem-Armadas”, “A Espiã Que Sabia de Menos” e “A Chefa” antes de chegar às “Caça-Fantasmas”.

 

Kristen Wiig

Wiig é um nome recorrente nas comédias americanas, além de somar alguns dramas no currículo, como “Perdido em Marte” e “A Vida Secreta de Walter Mitty”. A atriz participou por nove anos do programa humorístico Saturday Night Live e conquistou de vez o público feminino com o papel principal em “Missão Madrinha de Casamento” (dirigido por Paul Feig).

 

Kate McKinnon

Menos famosa que suas colegas de elenco, McKinnon parece estar vivendo seu grande momento agora, recebendo boas críticas por “Caça-Fantasmas” e estourando na TV com a personagem Hillary Clinton no programa Saturday Night Live. Antes disso, a atriz passou por diversas séries locais, como “The Big Gay Sketch Show” e “Robotomy”, e fez participações em “Ted 2” e “Parceiras Eternas”.

Confira sua interpretação de Hillary Clinton no SNL:

 

Leslie Jones

Outra figura recorrente no Saturday Night Live, Jones estreou nos cinemas em 1998, com a comédia “O Foragido” (com Leslie Nielsen), e, desde então, fez pequenas participações em filmes como “Segurança Nacional”, “Loucos por Elas” e “Descompensada”. Depois de “Caça-Fantasmas”, a atriz vai contracenar novamente com Wiig e McKinnon na comédia “Gênios do Crime”, com Zack Galifianakis, Jason Sudeikis e  Owen Wilson.

 

Chris Hemsworth

Conhecido principalmente pelo papel de Thor no universo Marvel, o australiano Chris Hemsworth estreou na TV de seu país em 2002 como o rei Arthur na série “Guinevere Jones”. Mais tarde, descoberto por Hollywood, o ator interpretou o pai de James Kirk no reboot de “Star Trek” e, em apenas dois anos, já havia sido escalado para viver o herói asgardiano. Hemsworth ainda atuou em “O Segredo da Cabana”, “Branca de Neve e O Caçador” e a sequência, “O Caçador e a Rainha do Gelo”, viveu o piloto James Hunt em “Rush: No Limite da Emoção”, estrelou o thriller “Hacker” e, finalmente, teve seu potencial cômico descoberto em “Férias Frustradas” (2015), pouco antes de protagonizar a aventura “No Coração do Mar”. Atualmente, o ator trabalha em “Thor: Ragnarok” e em “Vingadores: Guerra do Infinito”.

 

Atualizado em 15 Jul 2016.

Por Juliana Varella
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 Filmes sul-coreanos que você precisa conhecer

Filmes como “A Criada” e “Invasão Zumbi” são exemplos do crescimento do cinema comercial no país

Michael Fassbender fala sobre a adaptação de “Assassin’s Creed” para os cinemas

Filme estreia no Brasil no dia 12 de janeiro

Natalie Portman encarna a Sra. Kennedy no pesado e surpreendente “Jackie”

Filme reconta o assassinato do presidente americano sob o ponto de vista da primeira-dama

Andrew Garfield fala sobre selinho em Ryan Reynolds no Globo de Ouro - e repete a dose em apresentador!

Ao falar sobre o assunto, Garfield beijou Stephen Colbert

“Moonlight” chega aos cinemas brasileiros às vésperas do Oscar 2017

Filme narra a história de um garoto negro que se descobre gay numa comunidade preconceituosa e violenta

Will Smith pode protagonizar nova versão de "Dumbo", de Tim Burton

Produção está entre os projetos futuros da Disney