Guia da Semana

Descompensada: saiba mais sobre a comédia e veja 5 erros para não cometer no primeiro encontro

Confira a entrevista com a atriz e roteirista Amy Schumer

Amy Schumer é a humorista do momento em Hollywood. Roteirista e atriz, ela resolveu levar suas experiências pessoais (desastrosas) para as telas e é a estrela de “Descompensada”, nova comédia dirigida por Judd Apatow. 

No filme, Schumer interpreta uma mulher que nunca esteve num relacionamento sério, nem acredita realmente em monogamia, até conhecer um médico incrivelmente charmoso. Suas convicções, aos poucos, começam a cair por terra e ela precisa descobrir, rapidamente, como não estragar suas chances.

Jânio Nazareth, nosso Repórter Hollywood, conversou com a atriz para saber mais sobre o longa e reuniu cinco dicas para quem, como a personagem, não faz ideia do que (não) fazer num primeiro encontro.

Confira a entrevista: 

 

Veja 5 erros para não cometer no primeiro encontro: 

1 – Falar sobre o/a ex. Às vezes, um dos dois fica tão à vontade durante o primeiro encontro que começa a contar toda a sua vida – inclusive suas experiências amorosas anteriores. Não faça isso: além de colocar uma pressão desnecessária em quem está à sua frente, falar do passado faz parecer que você ainda não está pronto para um novo relacionamento.

 2 – Escolher um lugar onde seja impossível conversar. Mesmo que você não esteja procurando um relacionamento (tão) sério, é importante que o casal possa conversar e se conhecer melhor. Caso o convite seja para um show, bar, ou mesmo para uma sessão de cinema, procure marcar um jantar antes ou depois. Assim, não fica parecendo que você só queria uma companhia para o evento.

3 – Fingir ser outra pessoa. É natural ficar nervoso/a no primeiro encontro, mas nada justifica falar que você gosta de cinema francês e literatura russa se, na verdade, o que você curte mesmo é comédia nacional e livros de auto-ajuda. Não tenha vergonha de ser quem você realmente é – afinal, você procura alguém que goste de você assim, não é mesmo?

4 –Monopolizar a conversa. Nada mais chato do que passar horas na frente de uma pessoa que só fala de si mesma, e que interrompe seus comentários cada vez que você tenta se expressar. Nós sabemos que o nervosismo pode causar certa verborragia, mas tome cuidado para não exagerar.

5 – Levar um acompanhante. A não ser que o encontro envolva um grupo de amigos, não é uma boa ideia levar um terceiro elemento para a ocasião. A atitude vai deixar os três desconfortáveis e dificilmente haverá um segundo encontro. Se a ideia é garantir sua segurança, escolha um lugar mais movimentado. 

Atualizado em 23 Set 2015.

Por Redação
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

17 filmes para assistir no NOW durante o feriado de Carnaval

De terror a animação, confira filmes que vão te entreter nesse feriado

Logan: "filme definitivo" do Wolverine chega aos cinemas

Longa marca a despedida de Hugh Jackman do personagem que viveu por 17 anos

Um Limite Entre Nós: filme indicado ao Oscar chega ao Brasil em cima da hora

Longa traz Denzel Washington e Viola Davis em atuações singulares

13 filmes indicados ao Oscar que você pode assistir em casa agora mesmo

Do premiado “A Chegada” ao emocionante “Fogo no Mar”, veja quais são os filmes do Oscar para assistir no NOW

Confira os melhores momentos da passagem de Hugh Jackman pelo Brasil

“Silêncio”: 3 motivos para ver o novo filme de Scorsese (e 3 para pensar duas vezes)

Longa traz Andrew Garfield e Adam Driver como padres jesuítas