Guia da Semana



A rede Cinemark traz nesta segunda-feira algumas exibições de bons filmes nacionais a R$ 2,00 o ingresso. É o Projeta Brasil, com uma programação especial em várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, entre outras. Para ver salas e horários, acesse www.cinemark.com.br.

Entre os principais filmes, há alguns premiados e outros que tiveram grande sucesso de público quando foram exibidos. Entre estes últimos, Zuzu Angel, sobre a estilista cuja morte é suspeita de ter sido encomendada pela ditadura militar brasileira, e Muito Gelo e Dois Dedos D´Água, que estreou recentemente e tem atores globais no elenco, são os destaques. Didi - O Caçador de Tesouros e Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço devem agradar às crianças, assim como Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram, segundo longa da trupe de humor besteirol.

No grupo dos mais elogiados pela crítica estão Cinema, Aspirinas e Urubus, indicado pelo Ministério da Cultura para concorrer a uma vaga entre os cinco indicados a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2007, e Anjos do Sol, que dividiu o prêmio de Melhor Filme no Festival de Gramado desse ano, com Serras da Desordem. Brasília 18%, dirigido por Nelson Pereira dos Santos, e A Máquina, de João Falcão, também são trabalhos mais autorais, aconselhados para aqueles que procuram algo mais do que uma boa história.

SERVIÇO - PROJETA BRASIL

Quando?
Nesta segunda, 06 de novembro
Quanto?
R$ 2 o ingresso
Onde?
Em várias salas da rede Cinemark, espalhadas ao redor do país.

Confira salas e horários no site do Cinemark.

Atualizado em 6 Set 2011.