Guia da Semana

No escurinho do cinema

Veja o que as telonas trazem neste final de semana de feriado prolongado

Foto: Site Oficial


O Turista

Com indicações para o Globo de Ouro nas categorias melhor ator, melhor atriz e melhor filme, O Turista chega aos cinemas brasileiros e traz Angelina Jolie e Johnny Depp como protagonistas. 

Depp é Frank Taylor, um norte-americano que improvisa uma viagem pela Europa a fim de curar um coração partido. Tendo como cenário as cidades de Veneza e Paris, ele conhece a misteriosa Elise (Jolie).

O que o turista nem imagina é que seus flertes podem levá-lo a uma perigosa rede de intrigas, crimes e perseguições, já que sua identidade é confundida com a de outro homem procurado por criminosos. O jogo se transforma em romance e o relacionamento entre os dois evolui na mesma velocidade em que eles se envolvem nessa teia mortal.




Zé Colmeia - O filme


Foto: IMDb


No longa, assim como na TV, o cenário é o Parque Jellystone, onde Zé Colmeia e Catatau moram, roubam cestas de piquenique e vivem grandes aventuras em busca de guloseimas.

Porém, o ganancioso prefeito Brown (Andrew Daly) pretende fechar e vender o local, já que o número de visitantes diminui a cada dia. Isso significa que as famílias não poderão mais apreciar as belezas da natureza e, pior do que isso, os dois ursos perderão a única casa que conhecem.

Chega a hora, então, de Zé Colmeia provar que é o urso mais esperto de todos e se juntar a Catatau e ao Guarda Chico (Tom Cavanagh) para encontrar uma solução para o problema, salvar o parque e continuar filando o lanche das famílias que visitam o local.



Brasil animado 3D

Foto: Divulgação


Primeiro longa nacional com tecnologia 3D, o filme tem Stress e Relax como personagens que guiam o espectador por uma viagem em busca do Grande Jequitibá Rosa.

O primeiro, um empresário que só pensa em dinheiro, vê uma grande oportunidade de enriquecer com a cobrança de ingressos para visitar a árvore mais antiga do Brasil. Já o segundo é um diretor de cinema que vive insistindo para conseguir investimentos do estressado empresário para seu novo filme.

Sem terem a mínima ideia de onde encontrar a árvore, os dois saem em uma aventura pelo país, sem mapa, sem bússola e sem noção, passando por paisagens maravilhosas. O resultado é uma comédia leve que oferece elementos para agradar a crianças e adultos.

Atualizado em 11 Fev 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Veja os melhores cosplays da Comic Con Experience 2016 (CCXP)

Evento acontece no São Paulo Expo entre 1 e 4 de dezembro

CCXP 2016 surpreende com vídeos exclusivos no segundo dia de evento

Cena de novo “Homem-Aranha” e trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra” foram destaques na sexta-feira

"Jumanji" tem estreia no Brasil adiada para 2018

Anúncio foi feito pela Sony durante a CCXP

Assista à entrevista exclusiva com Fiuk e Sandy sobre a animação "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta"

Filme estreia no dia 22 de dezembro nos cinemas

"A Múmia": Remake com Tom Cruise ganha teaser e pôster

Estreia está agendada para junho de 2017

Cahiers du Cinéma elege os melhores filmes de 2016

O brasileiro "Aquarius" aparece em quarto lugar na lista