Guia da Semana


Novos rostinhos
Xavier Samuel - Riley

Foto: IMDB


Em Eclipse, o ator australiano Xavier Samuel, 24 anos, vive um vampiro que faz parte do exército montado por Victória para destruir Bella e a família Cullen. Ele tem uma forte atração pela vilã e a ajuda em seu plano de destruição.

Catalina Sandino Moreno - Maria

Foto: IMDB


No terceiro longa da série, a atriz colombiana de 28 anos Catalina Sandino Moreno interpreta Maria, uma vampira que foi responsável pela transformação de Jasper (irmão de Edward Cullen) em vampiro. Ela aparece em flashback para contar a história do caçula na família Cullen. Catalina tornou-se mundialmente conhecida por sua atuação em María, llena eres de gracia, filme pelo qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2005.

Jack Huston - Royce King II

Foto: IMDB


O ator britânico Jack Huston, 26 anos, encarna Royce King II, que era o noivo humano de Rosalie, umas das irmãs de Edward. Ele surge quando Rosalie conta sua história de transformação, em que se tornou vampira pela mordida de Carlisle para sobreviver de um ato de violência.

Boo Boo Stewaer - Seth Clearwater

Foto: IMDB


Entre os lobos, a novidade é Seth Clearwater, o irmão mais novo de Leah, a única loba da tribo dos quileutes. Na história, ele idolatra Jacob e fica amigo de Edward. O personagem é interpretado por Boo Boo Stewaer (seu nome real é Nils Allen Stewart Jr.), 14 anos, que faz parte de um grupo de hip hop da Disney, o T-Squat. Ele fez parte do elenco do filme 666 - O Filho do Mal e já participou do seriado Hannah Montana.

Julia Jones - Leah Clearwater

Foto: IMDB


Interpretada por Julia Jones, Leah Clearwater é a única mulher lobisomem da matilha. Ela foi tranformada ao mesmo tempo que seu irmão mais novo, Seth, quando seu pai morreu. Leah namorou Sam, líder dos lobos, mas foi abandona e tornou-se uma pessoa amargurada e triste. A atriz Julia Jones tem 28 anos e atuou em The Look, lançado em 2003. O seu trabalho mais conhecido na televisão foi no seriado ER, como a Dr.Kaya Montoya, em 2008.

Atualizado em 6 Set 2011.