Guia da Semana

Segura esse! "O Diabo Veste Prada" vai invadir os palcos da Broadway em um musical produzido por ninguém menos que Elton John. O cantor vai ser um dos líderes da equipe criativa do espetáculo ao lado do produtor e roteirista Paul Rucnik, famoso por "Mudança de Hábito" e "A Família Addams", dois filmes que também viraram musicais depois do sucesso nos cinemas.

Essa não será a primeira vez de Elton John no mundo dos musicais - ele já trabalhou na adaptação de "O Rei Leão" para o teatro depois de compor a trilha da animação da Disney. Ele também já esteve envolvido em "Billy Wlliot" e "Aida".



"Reimaginar 'O Diabo Veste Prada' para o teatro é muito empolgante. Sou um grande fã do livro e do filme, além de ser um aficionado pelo mundo da moda. Mal posso esperar para exibir meus dotes para musicais neste grande marco da cultura popular", declarou o cantor em nota.

Com Anne Hathaway e Meryl Streep, "O Diabo Veste Prada" chegou aos cinemas em 2006, baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, lançado em 2003. A adaptação ainda não tem elenco e estreia definidos.

"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" vai virar musical da Broadway

Espetáculo estreia em abril em Nova York

"De repente 30" vai ganhar versão em musical para a Broadway

Os roteiristas do filme original já estão trabalhando no projeto!

Musical de "Meninas Malvadas" vai realmente acontecer!

O anúncio foi feito pela nova conta oficial do filme no Twitter

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 27 Jan 2017.