Guia da Semana

Relembre os filmes com Fábio Porchat

Nova comédia com o humorista, "Meu Passado me Condena", estreia no dia 25 de outubro nos cinemas

Sucesso na internet com o canal do Youtube Porta dos Fundos, Fábio Porchat aparece mais uma vez nas telonas com Meu Passado me Condena, que estreia dia 25 de outubro. Ao lado de Miá Mello, o humorista interpreta Fábio, que se casa com a personagem de Miá um mês depois de conhecê-la e viaja em lua de mel em um cruzeiro para a Europa.

+ Os melhores filmes do Sérgio Malandro
Relembre os melhores filmes com Christopher Lloyd 
+ Maiores bilheterias de cinema do fim de semana

O filme, derivado da série homônima do canal Multishow, não é o primeiro do humorista. Ator e roteirista, Porchat já participou da produção de diversos programas de TV e atuou em longas como Vai Que Dá Certo, que reuniu mais de 2 milhões de espectadores, e Teste de Elenco, que foi lançado exclusivamente na internet.

O Guia da Semana selecionou os principais filmes em que Fábio Porchat atuou, nos cinemas e na internet.


Confira:

Meu Passado me Condena (2013)

A comédia mostra as situações cômicas e embaraçosas que o jovem casal Fábio e Miá vivem em sua lua de mel em um cruzeiro. No navio, ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, que está casado com a estonteante Laura, antiga paixão não correspondida de Fábio.




O Concurso (2013)

Com o concorrido processo para se tornar juiz no Brasil como mote, o filme conta a saga de quatro finalistas, que chegam ao Rio de Janeiro vindo de Estados diferentes e se conhecem às vésperas da prova. Além de Fábio Porchat, o longa traz Danton Mello, Anderson Di Rizzi, Rodrigo Pandolfo e Sabrina Sato no elenco.




Vai Que Dá Certo (2012)

Lucio Mauro Filho, Danton Melo, Felipe Abib, Gregório Duvivier e Fábio Porchat vivem cinco amigos de adolescência que se reencontram e descobrem que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge por meio de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores.




Totalmente Inocentes (2012)

Uma sátira dos sucessos do cinema brasileiro Tropa de Elite e Cidade de Deus, Totalmente Inocentes traz Fábio Porchat como o traficante Do Morro, novo líder de uma favela. Na trama, o garoto Da Fé é apaixonado pela irmã mais velha de seu melhor amigo e vive uma aventura para tentar se transformar em um traficante e conquistar a moça que, aparentemente, gosta de homens poderosos como Do Morro.




Teste de Elenco - O Filme (2011)

No filme lançado exclusivamente na Internet, Porchat é um diretor fazendo testes de elenco com garotas que sonham ser atrizes, como Letícia (Tatá Werneck). Porém, no decorrer da história elas se mostram psicóticas e capazes de tudo para conseguir o papel.




O Lobinho Nunca Mente (2007)

Um rapaz acorda paralisado no chão depois de sofrer um acidente doméstico e espera por ajuda durante três dias enquanto faz uma reflexão sobre sua vida. Com roteiro e direção de Ian SBF (Porta dos Fundos) e atuação e direção de Fábio Porchat, o curta-metragem recebeu o 2º lugar no Festival de Curtas da AXN, entre outros prêmios em festivais no Brasil e no exterior. Confira o curta completo:



Atualizado em 24 Out 2013.

Por Luísa Venter
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

J.K. Rowling desmente boato sobre filme de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"

"Não há verdade nos rumores sobre a trilogia", disse a escritora no Twitter

Após vídeo de supostos maus-tratos, pré-estreia de "Quatro Vidas de Um Cachorro" é cancelada

Universal Pictures divulgou comunicado oficial informando o cancelamento

Animação francesa “A Bailarina” é opção para as férias

Filme mostra uma menina que sonha em ser bailarina, mas, para isso, terá que aprender lições importantes de vida

Rede Cinesystem inaugura seu primeiro cinema em São Paulo

Com nove salas e projeção a laser, cinema promete ser o mais moderno da cidade

Rita Repulsa, Zordon e Alpha 5 estão no novo trailer dos "Power Rangers"; assista

Remake da série dos anos 90 estreia em março

“xXx: Reativado” – terceiro filme da franquia estrelada por Vin Diesel estreia nesta quinta

Longa traz Nina Dobrev no elenco e tem participação de Neymar Jr.