Guia da Semana

O caso da brasileira Jady Duarte com Usain Bolt chegou aos tabloides internacionais. Depois de fotos do encontro entre os dois vazarem na internet, a estudante deu entrevista aos jornais britânicos Daily Mail e The Sun revelando detalhes da noite em que passou com o atleta.

Para quem não está por dentro, Jady e Bolt se conheceram em uma festa no Rio de Janeiro, onde o atleta comemorava seu aniversário de 30 anos, além da conquista de suas medalhas nas Olimpíadas. Segundo as publicações, Jady usou o Google Tradutor para se comunicar com Bolt - o motorista que os levou até a Vila Olímpica também ajudou na comunicação entre os dois. "Mas eu não precisava de um tradutor para saber que ele queria sexo comigo", afirmou ao The Sun.

Jady ainda contou que o quarto do jamaicano era bagunçado e que os dois mal cabiam nas duas camas de solteiro do local - na verdade, ela ficou surpresa que ele não a levou para um "hotel caro". Ela ainda disse que, enquanto tomava banho, o atleta dançou a música "Work", da Rihanna, e que, após o encontro, Bolt lhe deu 100 euros para que ela pegasse um táxi de volta para casa.

Toda a história ganhou tom de polêmica, quando as entrevistas da brasileira se tornaram caso de polícia. É que que os jornalistas do The Sun chegaram a contatar Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), já que Jady quebrou o contrato de exclusividade assinado com o jornal, ao falar com o concorrente Daily Mail. A DEAT não considerou que houve crime, mas deve chamar Jady para depor nos próximos dias.

Que situação, hein?!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 25 Ago 2016.