Guia da Semana

Verdades Secretas estreou na telinha no dia 8 de junho e já é um sucesso. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, a novela das 23h da Rede Globo, cuja trama gira em torno de uma história de amor e obsessão, embalada pelo clima de glamour, poder, desejo, armadilhas e ilusões, desperta, a cada dia, a curiosidade do público.

Para você que ainda não parou para ver o novo folhetim global, o Guia da Semana listou 7 motivos para você não deixar de acompanhar Verdades Secretas. Confira:

TRAMA ENVOLVENTE


Na história protagonizada por Arlete (Camila Queiroz), um submundo que se esconde sob o glamour da moda, do luxo e do dinheiro se revela. Ao se mudar para São Paulo e ter a aprovação de sua mãe, Carolina (Drica Moraes), para trabalhar como modelo, Let, que passa a assumir o nome Angel, se deixa levar por uma realidade obscura, que vai muito além das passarelas: o tal do “book rosa”, ou a prostituição de luxo. É aí que a jovem e inocente menina do interior conhece Alexandre (Rodrigo Lombardi), um poderoso, rico e sedutor empresário de sucesso. A partir de então sua vida se transforma completamente.

MODA, MODA, MODA


A trama se passa no mundo da moda. Fanny (Marieta Severo) é dona de uma agência de modelos, enquanto Alex (Rodrigo Lombardi) é o poderoso empresário da marca Like. Arlete/Angel (Camila Queiroz) é a new face do momento, que rouba os holofotes dos fotógrafos e mídia. As passarelas é o grande palco da trama, que ainda mostra o dia a dia de uma agencia de modelos, os bastidores de desfiles e até como funciona os editoriais de moda. Para você ter uma noção, o capítulo da segunda-feira, dia 15 de junho, mostrou o desfile de estreia de Angel. Só que o evento contou nada mais nada menos com a participação especial da companhia de teatro argentina Fuerza Bruta (Força Bruta), que abrilhantou ainda mais o desfile.

HOMENS LIN-DOS


Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Raphael Sander, Christian Villegas... são tantos homens bonitos que dá pra perder a conta. Para quem gosta de novelas estreladas por caras gatos, Verdades Secretas é um prato cheio!

PARTICIPAÇÃO DE MODELOS FAMOSAS


As tops Yasmin Brunet, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrósio estão na lista de participações especiais de Verdades Secretas. Alessandra, por exemplo, protagonizou, no início da trama, uma tórrida cena de sexo com Rodrigo Lombardi. Com muitos beijos e ‘pegadas’, a cena ganhou as redes sociais e o público.

GRAZI DROGADA


A atriz Grazi Massafera é um dos destaques da trama de Walcyr Carrasco. Dona de uma beleza de tirar o fôlego, a atriz terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos do folhetim. Sua personagem, Larissa, entrará num processo de autodestruição por conta do vício pelo crack. Além de perder trabalhos para Angel (Camila Queiroz), a loira ainda vai se envolver com Sam (Felipe de Carolis), um modelo malsucedido que, para sobreviver e se manter no meio da moda, vira um traficante. Segundo o autor, Grazi ficará esquelética e com o cabelo ruim.

TRANSFORMAÇÃO DE RAINER CADETE


Para dar vida ao booker Visky, o ator Rainer Cadete passou por uma grande preparação e transformação. Com o objetivo de se sentir seguro em cena, o ator foi para a Espanha e por lá estudou corpo e voz por dois meses. De volta ao Brasil, ele fez aulas de passarela, stiletto e emagreceu 10 kg (=O). Ele ainda se depilou, fez as sobrancelhas, passou a pintar as unhas e usar brincos.

MARIETA SEVERO COMO FANNY


Após 14 anos interpretando a amada e carinhosa Nenê, de A Grande Família, Marieta Severo dá vida à Fanny Richard, uma poderosa e cínica dona de uma agência de modelos. Bem diferente da dona de casa que interpretou na famosa série global que teve fim em 2014, Fanny não tem nenhum caráter e é movida pela ganância do dinheiro.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 18 Jun 2015.