Guia da Semana

Com Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas no elenco principal, a novela Totalmente Demais, de Rosane Svartman e Paulo Halm, estreia na Rede Globo no dia 9 de novembro e promete muitas emoções.

O folhetim, que vai entrar no lugar de I Love Paraisópolis no horário das 19h, é uma comédia romântica que conta histórias de amor, superação e redenção. Além disso, os bastidores da redação de uma revista feminina servem de pano de fundo para a trama, que tem tudo pra cair no gosto do público.

Pra você que já está ansioso(a) com a estreia da trama global, o Guia da Semana listou 5 motivos para você assistir à novela Totalmente Demais.

TRAMA DE CONTO DE FADAS


Como em um conto de fadas moderno, a novela mostra ao público a capacidade de transformação das pessoas. Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem que vive no interior do Rio de Janeiro com a família. Depois de se envolver em uma confusão, decide fugir para a capital e passa a viver pelas ruas da cidade, aonde conhece Jonatas (Felipe Simas), um rapaz que se intitula “empresário das ruas”. Entretanto, a vida de Eliza vai mudar da água para o vinho quando Arthur (Fábio Assunção), dono da agência de modelos Excalibur, cruzar seu caminho.

MODA COMO PANO DE FUNDO


Os bastidores da redação da revista feminina Totalmente Demais servem de pano de fundo para a trama. Ou seja: vem muitos looks incríveis por aí. Além disso, assim como em "Verdades Secretas" – que também retratou o mundo da moda – a trama terá a participação especial de algumas modelos famosas, como Fernanda Motta, que será a modelo Daniele.

JULIANA PAES COMO "VILÃ"

Juliana Paes será Carolina, a poderosa diretora da revista “Totalmente Demais”. Bonita e bem-sucedida, Carolina não é uma pessoa politicamente correta. Na verdade, ela é uma mulher ardilosa, que faz de tudo pra conseguir o que quer. Se ela tiver que passar alguém pra trás, ela vai. Além de ter uma rixa com a também jornalista Lorena Domingos (Adriana Birolli), Carolina ainda será amante do bon vivant Arthur (Fábio Assunção).

TIME MASCULINO DE TIRAR O CHAPÉU – E O FÔLEGO

Além de Fábio Assunção e Felipe Simas, os atores Daniel Rocha, Sérgio Malheiros, Daniel Blanco, Paulo Rocha, Humberto Martins e Gabriel Reif também vão hipnotizar o público com tanta beleza. Haja coração!

A VOLTA DE BINO


Stênio Garcia fará uma participação especial em Totalmente Demais. O ator, que já gravou parte de suas cenas do folhetim em Cachoeiras de Macacu – cidade do interior do Rio de Janeiro –, voltará a interpretar Bino, famoso personagem eternizado por Stênio no seriado Carga Pesada, exibido pela Globo em 1979 (1ª versão) e 2003 (2ª versão). Na trama, o caminhoneiro ajudará Eliza (Marina Ruy Barbosa) a fugir de casa.

Por A.

Atualizado em 8 Nov 2015.