Guia da Semana

Chay Suede acabou de chegar à Rede Globo e já é um sucesso. O ator, que tem apenas 22 anos, está arrancando suspiros das noveleiras de plantão e até mesmo das companheiras de elenco e colegas do Projac. Após dar vida ao personagem José Alfredo na primeira fase da novela Império, o gato é um dos assuntos mais comentados na TV, web e redes sociais.

Com um rosto perfeito, uma boca carnuda na medida certa, uma barba incrível e um sorriso de tirar o fôlego de qualquer pessoa, Chay tem tudo para brilhar na emissora carioca. E as qualidades não param por aí: além de um ator pra lá talentoso, o bofe ainda é um músico de mão cheia – por sinal, a parceria entre ele e Alexandre Nero, que interpreta o personagem José Alfredo na segunda fase da trama global, vai muito além das telinhas. Os dois vão gravar a música "Falso Brilhante", composta por Chay para o personagem.

É por todas as qualidades citadas acima – e MUITAS outras – que não temos dúvidas de que Chay Suede nunca deveria ter deixado a novela de Aguinaldo Silva. Nossos olhos PRECISAM desse colírio humano. Diante disso, listamos alguns motivos para o gato retornar à trama. Se liga:

LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO


Com certeza a pessoa que inventou esse "grito de guerra" sonhou com Chay Suede na noite anterior. Todas essas qualidades se encaixam perfeitamente na descrição do gato. Com apenas 22 anos, o ator é um dos homens mais desejados da atualidade. E a boa notícia é que ele é o mais novo solteiro da praça – o namoro de três anos com a cantora Manu Gavassi acabou pouco antes de sua estreia em Império.

#HOMENSDEBARBA


Não tem como: homem de barba é um chaaarme. Ainda mais se esse homem for o lindo do Chay Suede. O rostinho angelical do gato fica ainda mais irresistível com aquela barba por fazer e aquele bigode in-crí-vel.

ESTILOSO


Além de lindo, Chay tem um estilo próprio que arranca suspiros por onde passa. O gato, que se inspira nos anos 70 na hora de se vestir e arrumar o cabelo, também adora uma tatuagem – o ator tem algumas bem simples e tradicionais espalhadas pelo corpo. As mais conhecidas são o contorno do Brasil no ombro e a cruz no antebraço.

EXÓTICO ATÉ NO NOME


Roobertchay Domingues da Rocha Filho. É esse o verdadeiro nome de Chay Suede. Segundo o gato, o nome de batismo é uma invenção maluca de seu avô. Mas quem liga pra isso, não é mesmo? Na verdade devem ter muitas meninas e mulheres querendo batizar o seu filho como Roobertchay Domingues da Rocha Neto.

TALENTOS MIL


A pergunta aqui é: o que Chay Suede não sabe fazer? Além de dar um show de interpretação na pele de José Alfredo, ele ainda canta, dança, toca e com certeza tem outras inúmeras qualidades que a Manu Gavassi e a Sophia Abrahão conhecem muito bem.
PS: Pra quem não se lembra, Chay começou a carreira na Rede Record na pele de Tomás, personagem da novela teen "Rebelde".

AMANTE DOS ANIMAIS


Tem coisa mais linda do que um gato que ama gatos? Rs. Chay adora animais e ama mais ainda a sua buldogue francês, batizada de Yoko. O Instagram do ator é recheado de fotos dele com a amiga canina. Tem como não amar?

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 1 Ago 2014.