Guia da Semana

Super popular no Brasil – e um baita programão nos dias frios e chuvosos –, a Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 48 milhões de assinantes em mais de 40 países. O serviço conta com mais de um bilhão de horas de séries de TV, filmes e produções originais por mês.

Além de o serviço permitir que o assinante pause, volte ou pule cenas de um filme ou série, a Netflix sempre renova a sua biblioteca. A cada mês o serviço ganha novas produções em suas categorias e perde outras.

Para você não perder nenhuma novidade dessa ferramenta maravilhosa, o Guia da Semana listou as principais novidades do mês de julho. Se liga:

Disponível a partir de 1 de julho

HISTÓRIAS CRUZADAS
No Mississipi dos anos 1960, uma escritora ignora as fronteiras raciais e entrevista as empregadas do bairro, tornando-se amiga delas e abalando o status quo.

HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO
Em seu quarto ano em Hogwarts, Harry Potter compete com jovens magos de outras escolas no traiçoeiro Torneio Tribuxo.

THE MUSKETEERS – 1ª TEMPORADA
Baseada nos personagens criados por Alexandre Dumas, esta série situada na Paris de 1630 dos quatros espadachins e sua luta para proteger o país.

SONS OF ANARCHY – 1ª, 2ª, 3ª, e 4ª temporada
Após conseguir o controle da cidade, o grupo de motoqueiros e traficantes de armas Sons of Anarchy logo entra em conflito com a lei, gangues rivais e grupos racistas.

AMERICAN HORROR STORY – 2ª TEMPORADA
Explorando a perturbadora capacidade humana de fazer o mal, este drama diabólico brinca com o poder do medo do sobrenatural e dos terrores do dia-a-dia.

Disponível a partir de 4 de julho

KNIGHTS OF SIDONIA
Em um mundo de humanos projetados geneticamente, Nagate foi criado às margens da sociedade. Graças a seu talento como piloto, ele entra para o esquadrão de elite de Sidonia, nave dos humanos que conseguiram escapar da destruição da Terra.

Disponível a partir de 6 de julho

007 – OPERAÇÃO SKYFALL
Quando a mais recente missão de Bond dá terrivelmente errado, agentes de todo o mundo ficam expostos e o MI6 é atacado. M só tem um aliado em quem pode confiar: Bond.

Disponível a partir de 7 de julho

ATÉ O FIM
Neste agonizante drama que não contém diálogos, um homem sozinho no mar luta bravamente contra uma forte tempestade em uma tentativa de sobreviver.

Disponível a partir de 8 de julho

FREE BIRDS
Dois perus rivais encontram uma máquina do tempo e fazem uma viagem maluca ao passo para tentar retirar o peru do cardápio tradicional do Dia de Ação de Graças.

Disponível a partir de 11 de julho

HEMLOCK GROVE – 2ª TEMPORADA
Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos.

Disponível a partir de 15 de julho

MODERN FAMILY – 1ª, 2ª E 3ª TEMPORADAS
Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Prichett e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.

WILD KRATTS – 1ª TEMPORADA
Os zoólogos Martin e Chris Kratt se transformam em desenho animado e vestem seus supertrajes para explorar o mundo animal.

Disponível a partir de 19 de julho

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
Após sair vitoriosa dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen faz a ‘Turnê da Vitória’ pelos distritos, enquanto uma rebelião se forma ao seu redor.

O HOBBIT – UMA JORNADA INESPERADA
O adorável hobbit Bilbo Bolseiro está de volta neste filme com imagens espetaculares, dirigido pelo mesmo diretor da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 14 Jul 2014.