Guia da Semana

Depois de um tempo afastado das telinhas, Marcelo Adnet volta nesta quinta-feira, dia 10, para a programação da Rede Globo a frente do humorístico Tá no Ar: A TV na TV. O programa, que ainda conta com Marcius Melhem e um time de humoristas e atores, vai brincar com o universo da TV, satirizando artistas, apresentadores, formatos e gêneros.

Em entrevista ao Gshow, Adnet se diz feliz de envolvimento com a nova atração. “É um projeto que eu participei da criação, da redação, da formação do elenco. Eu gosto muito de comédia, de ser autoral, de criar quadros que misturam humor e crítica. Estou muito perto disso agora. Estou trabalhando feliz”, explica o humorista, que divide a redação final da atração com Marcius Melhem.

Diferente de ‘O Dentista Mascarado’, em Tá no Ar: A TV na TV o público poderá ver o talento de Adnet como comediante, autor, músico, ator e imitador. “Estamos tendo uma liberdade muito legal. As pessoas vão se surpreender com a TV Globo por permitir que um grupo de comediantes faça uma comédia livre, ácida, do jeito que a gente acha que tem que ser”, declarou.

Tá no Ar: A TV na TV estreia nesta quinta-feira, dia 10, logo após o seriado Doce de Mãe.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 10 Abr 2014.