Resumo da novela Joia Rara - 17 a 22 de março

Resumo semanal das novelas

Última publicação: 14/03/2014

  • Gaia diz para Hilda que o caminho está livre para que ela fique com Toni

    Gaia diz para Hilda que o caminho está livre para que ela fique com Toni
    Créditos: Divulgação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data(s): De 17 a 22 de março de 2014
  • Horário(s): Segunda a sábado, 18h

Confira o resumo dos capítulos da novela Joia Rara da semana de 17 a 22 de março na Globo. Nesta semana, Gaia conta para Hilda que tem uma doença que não tem cura e que o caminho está livre para que ela fique com Toni.

+ Leia o resumo das novelas da semana
+ Veja a programação completa de TV

Segunda, 17 de março
Ernest entra em coma após o acidente. Mesmo foragido da polícia, Manfred vai ao hospital visitar o seu pai e fica desesperado ao vê-lo naquela situação. Serena conta para Fabrício que Lola espera um filho dele. Pérola entra em um profundo estado de meditação na intenção de salvar o seu avô e fica desacordada. Hilda chega à pensão e fica surpresa com a presença de Aderbal, deixando Toni com ciúme. Ernest desperta e Manfred o abraça forte. A polícia descobre que Manfred está no hospital e corre para capturá-lo.

Terça, 18 de março
Gertrude chega ao hospital e implora para o filho se entregar. A polícia resolve arrombar a porta, mas quando entra no quarto de Ernest, Manfred não está mais lá. Décio fala para Franz que Manfred pretende fugir do país e sequestrar Amélia. Arlindo diz para Volpina que está apaixonado por ela e eles se beijam. Dr. Rubens fala para Gaia que ela tem pouco tempo de vida devido a uma doença nos rins. Ernest recebe alta e vai para casa. Toni pede para conversar com Hilda e eles acabam se beijando.

Quarta, 19 de março
Manfred se encontra com Décio para pegar os passaportes falsos e é surpreendido com a presença da polícia. Manfred finge se render, mas saca uma arma e foge com Décio. Fabrício diz que quer assumir o filho de Aurora e casar com ela. Davi faz a mesma proposta para Lola. Toni pede perdão para Hilda. A polícia persegue Manfred, mas o perde de vista e ele consegue pegar os passaportes falsos que estavam na pasta de Décio. Manfred ameaça matar Décio, mas é surpreendido com a presença do carro de Franz.

Quinta, 20 de março
Manfred invade o hospital disfarçado de padre e tenta matar Décio, mas Valter entra no quarto e o reconhece. Gaia conta para Hilda que está com uma doença que não tem cura. Manfred é perseguido por policiais, mas consegue escapar mais uma vez. Cléo conta para Conceição que se envolveu com Joel. Manfred marca um encontro às escondidas com Gertrude. Davi exige que Aurora faça exames para saber a paternidade do filho que ela espera.

Sexta, 21 de março
Franz e Amélia armam uma emboscada com a ajuda da polícia e conseguem prender Manfred. Gertrude recebe a notícia de que seu filho foi preso e se desespera. Pérola sonha que o bebê de Matilde sumiu e fica preocupada. Ernest dá um cachorro de presente para Pérola. Valter e Manfred brigam na delegacia. Gertrude apresenta a Manfred o advogado que vai conseguir fazer a transferência dele para um manicômio.

Sábado, 22 de março
Resumo não disponível

Comentários

Destaques do guia