Resumo da novela Sangue Bom - 19/10 a 26/10

Resumo semanal das novelas

Última publicação: 18/10/2013

  • Simone não resiste e morre

    Simone não resiste e morre
    Créditos: Divulgação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data(s): De 19 a 26 de outubro de 2013
  • Horário(s): Segunda a sábado, 19h

Confira o resumo dos capítulos da novela Sangue Bom da semana de 19 a 26 de outubro na Globo. Na quinta-feira, Simone não resiste e morre.

+ Leia o resumo das novelas da semana
+ Veja a programação completa de TV

Sábado, 19 de outubro
Madá leva Bárbara para morar com ela. Érico diz a Renata que esqueceu Verônica. Vinny sugere que Giane procure Fabinho na antiga sede da Crash Mídia. Rosemere descobre como Xande, Brenda e Tábata foram para a casa de Glória. Perácio fica desapontado quando Lana limita sua produção. Bolívar conta para Malu tudo o que fez a mando de Amora. Amora mostra para Bento as mensagens ameaçadoras que está recebendo. Malu procura Maurício e os dois se beijam. Bárbara fotografa Tina vestida de noiva e manda a foto para Vitinho. Bento leva Filipinho à casa de Glória. Willy revela a Verônica que só a procurou por causa de Natan. Filipinho pede para Perácio tomar cuidado com Lana. Verônica procura Natan. Fabinho ouve Giane falando dele para Caio.

Segunda, 21 de outubro
Fabinho vai embora furioso, e Caio tenta acalmar Giane. Simone desmaia, e Amora se desespera. Maurício e Santa criticam Verônica ao vê-la chegar em casa com Natan. Maurício vê Natan dormir abraçado a uma foto dele e de Verônica. Renata entrega a Érico um convite para o show de Palmira Valente. Rosemere se emociona ao ver Filipinho. Amora sofre com a doença de Simone. Mel leva um fora de Fabinho. Damáris sobe ao palco como Gládis. Bárbara incentiva Mel a beijar Fabinho ao ver Giane entrar no Cantaí. Bárbara arruma Tina para o casamento. Nelson conta para Érico que Verônica está com Natan em casa novamente. Malu obriga Amora a conversar com ela.

Terça, 22 de outubro
Malu avisa a Amora que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Érico se irrita com a possibilidade de Verônica ter reatado com Natan. Perácio pede que Rosemere compareça à sua vernissage. Lili implora que Damáris impeça o casamento de Lucindo. Bento convence Malu a não denunciar Amora. Verônica e Maurício ficam sensibilizados com o pedido de perdão de Natan. Érico dispensa Cléo. Lucindo entra em pânico quando Tina chega para o casamento. Tina não consegue casar e decide ficar com Vitinho. Damáris aceita casar com Lucindo. Lana leva Perácio para conhecer a galeria de arte. Érico vai falar com Natan. Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora.

Quarta, 23 de outubro
Bento e Malu tranquilizam Simone. Amora pede para Wilson se aliar a ela. Verônica fica perplexa com a preocupação de Érico. Wilson expulsa Amora de sua casa. Amora acusa Socorro de ser a culpada pela sabotagem no Kim Park e pelo atentado contra Malu. Damáris chega como Gládis na festa de seu casamento. Amora conta para Bento que acredita que Socorro esteja querendo incriminá-la. Tito e Mel não se conformam com o casamento da mãe. Perácio declara, na frente das câmeras, que falsificava os quadros de sua casa e Brenda os vendia. Fabinho e Giane se reconciliam. Rosemere assume seu amor por Perácio. Bárbara chega em casa e encontra Tina e Vitinho juntos. Fabinho e Giane se juntam a Gilson, Salma, Jonas e Bento para pressionar Socorro.

Quinta, 24 de outubro
Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora. Brenda é presa em flagrante, tentando roubar a casa de Glória. Perácio explica à família por que não pode ser preso. Érico pensa em Verônica. Bárbara provoca uma briga entre Tina e Vitinho. Verônica se sensibiliza com os comentários de Natan. Brenda confessa o golpe que aplicou em Perácio. Bento faz uma campanha para encontrar um doador para Simone. Fabinho sente ciúmes de Caio com Giane. Simone morre. Salma e Gilson são solidários a Amora. Karmita convida Renata para administrar a filial de sua empresa no Rio de Janeiro. Malu pergunta a Maurício por que eles não estão juntos. Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora, e Bento se preocupa.

Sexta, 25 de outubro
Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele. Todos na Crash Mídia se surpreendem com Brunetty. Renata incentiva Érico a ir para o show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan por tê-la indicado para Willy. Amora pede perdão a Malu. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria. Bárbara seduz Vitinho. Érico decide ir ao show de Palmira Valente. Giane não acredita na redenção de Amora. Verônica sofre com a ausência de Érico. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia. Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Renata aparece na casa de show. Érico chega ao show de Verônica com flores.

Sábado, 26 de outubro
Verônica recebe as flores de Érico e agradece a presença de todos. Renata decide ir embora. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia. Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Malu beija Maurício. Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela. Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Vinny teme que Renata aceite a proposta de Karmita. Lara oferece emprego para Bárbara e Vitinho. Caio fala para Camilinha que Lara armou para ficar com ele. Giane agride Amora na rua. Érico pede Renata em casamento.

COMENTÁRIOS

Destaques do guia