Corrida Cartoon 2013

Pelo 3º ano, a corrida promete agitar a criançada

Última publicação: 31/07/2013

  • A criançada pode se divertir na Corrida Cartoon, no dia 14 de setembro

    A criançada pode se divertir na Corrida Cartoon, no dia 14 de setembro
    Créditos: Divulgação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

O Jockey Club de São Paulo recebe, pela terceira vez, a Corrida Cartoon, que reúne crianças nascidas em 1999 em diante. As largadas acontecem a partir das 9h e até às 11h30.

Saiba quais museus têm a entrada grátis em quais dias
Veja quais são os shows da semana em SP 

Com percursos de 500 m a 3 km, dependendo da faixa etária, é uma dica para introduzir os pequenos no esporte. Crianças de até 14 anos devem correr em dupla com um adulto. 

 

Veja mais opções de programação infantil no bora.aí.


Rafaela Piccin redator(a)

COMENTÁRIOS

Adilson Carbonaro

Vocês têm noção do número de pessoas que não puderam participar da corrida em razão da informação errônea que vocês divulgaram sobre a corrida Cartoon ? Inclusive colocaram um mapa com a localização errada do evento. Eu tenho carro e consegui me locomover até o local correto, apesar do enorme atraso, mas presenciei diversos pais com crianças de colo e tudo mais, que chegaram até lá de transporte público e tiveram condição de ir até o local correto, retornando para suas casas de forma frustrante ! Prestem mais atenção nas informações que divulgam, afinal de contas é um site de consulta onde imaginamos estarem postando informações confiáveis.

14 de setembro de 2013 às 18:32

Adriana S Freitas Garbuio

Meu filho de 9 anos fica muito triste ao ver a propaganda de como foi a corrida. As inscrições foram suspensas muitos dias antes da corrida. Gostaria que o responsáveis se programassem melhor quanto a procura ... podendo aumentar para duas corridas no ano por exemplo, para que todas as crianças interessadas possam participar ou ampliar a estrutura para comportar todos os interessados. Como houve diversos "probleminhas" seria muito legal tentar fazer uma nova corrida agora no inicio de 2014 em ritmo de COPA.

22 de outubro de 2013 às 23:24