Cervejas Inglesas

O Mr. Beer inova e agora conta com rótulos de cervejas inglesas

Última publicação: 16/08/2012

  • Cervejas Inglesas invadem a rede

    Cervejas Inglesas invadem a rede
    Créditos: Divulgação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Para atrair seu público, a rede Mr. Beer traz 15 novos rótulos de cervejas inglesas – oito da Joseph Holth (Manchester) e sete da Bath Ales (criada em 1995 entre as cidades de Bath e Bristo).

>> Saiba tudo sobre o Oktoberfest 2012 em SP
>> Veja os bares para quem curte cerveja e motociclistas
>> Confira as cervejas ideais para saborear no outono-inverno

Várias filiais, espalhadas por diversos lugares do Brasil, oferecem a degustação de cervejas especiais.

Confira todas as novidades:

Bath Ale

- Gem - de coloração alaranjada,é uma cerveja refrescante, seca e agradável para beber. As sugestões de harmonização são carnes não muito gordurosas com molho a base de ervas, condimentos e frutas cítricas. Teor alcoólico: 4, 8%.

- Barnsey – com um paladar que vai do leve amargor à alta doçura, essa cerveja leva maltes de cevada cristal e chocolate. Harmoniza com carnes não muito gordurosas e queijos semi-macios. Teor alcoólico: 4,5%.

- Dark Side – a Dark Site se destaca pelo seu agradável amargor e balanceada doçura. Possui aromas de maltes tostados, café e chocolate. Combina com sobremesa a base de chocolates. Teor alcoólico 4% Alc.

- Golden Hare – constítuida pelo lúpulo Golden Hare, a bebida tem coloração amarelo ouro e aromas de frutas tropicais e cítricas como laranja e limão. Cai bem com carnes não muito gordurosas e queijos semi-macios. Teor alcoólico: 4,4%.

- Wild Hare – essa opção é composta por maltes de trigo e cevada e lúpulos ingleses. Vai bem com saladas, frango e peixe. Harmoniza com carnes não muito gordurosas e queijos semi-macios. Teor alcoólico: 5%.

- Ginger Hare – possui aromas variados como frutas cítricas e gengibre e coloração dourada. Harmoniza com comidas asiáticas, como tailandesa, chinesa e japonesa. Teor alcoólico: 3,9%.

- Bonder - Escolha carnes de frango para comer com ela. Com uma coloração amarelo ouro, essa cerveja contém aromas de maçã. Teor alcoólico: 3,9%.

Joseph Holt

- 1849 - Mistura complexa de maltes e lúpulos, bem servida com pratos de carne e queijo. Está disponível em caixas de 12 garrafas de 500ml. Teor alcoólico: 4,5%- Fifth Sense - tem um sabor proveniente da Estíria Hop, que visa cativar o quinto sentido do gosto com um paladar cítrico distinto. Teor alcoólico : 4,3%

- Manchester Brown Ale - Uma mistura de malte torrado com um toque de melaço dá a esta cerveja um paladar suave e notas levemente tostadas. Teor alcoólico: 3,8%.

- Sixex - receita tradicional fabricado com Crystal Rich e Maltes Pretos que dá um sabor muito característico forte e torrado. Cerveja Premium Strong e é o produto mais antigo da cervejaria Joseph Holt. Teor alcoólico: 6,0%.

- Thunderholt - cerveja sazonal, castanho-avermelhado com os sabores cítricos leves de lúpulo challenger e composta com malte cristal escuro. Teor alcoólico: 5.0%.

- Humdinger - é uma bebida refrescante, feita com uma combinação de maltes de qualidade Inglês, possui aroma de mel mexicano e sabor cítrico do lúpulo Whole Hops. Teor alcoólico: 4,1%.

- Maplemoon - é fabricada utilizando aroma sutÍl de bordo. Mais leve e maltada, este é um acompanhamento perfeito para alimentos picantes. Teor alcoólico: 4.8%

- Two Hoots - é a cerveja mais nova da linha Joseph Holt. Tem um sabor leve, fresco e refrescante, com uma pitada cítrica e sabor levemente adocicado. Teor alcoólico: 4.2%

* Todas as opções de Joseph Holt estão disponível em caixas de 12 garrafas de 500ml

Onde Acontece

Comentários

Destaques do guia