Guia da Semana

Devido ao enorme sucesso de público, o Museu da Imagem e do Som vai disponibilizar, a partir desta quinta-feira, dia 31 de julho, às 12h, um lote especial de ingressos para a mostra Castelo Rá-Tim-bum – A Exposição. As entradas podem ser adquiridas apenas pelo site Ingresso Rápido e custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Os ingressos do lote especial são exclusivamente para o dia 9 de agosto. Neste dia, a exposição vai receber 2.880 pessoas (quantidade exata de ingressos disponíveis no site para compra). Vale destacar que a compra é limitada a quatro unidades por pessoa e a venda online será feita por sessão, com 180 ingressos disponíveis por hora. Por conta disso, os bilhetes já vão estar com horário marcado (entre 8h e 23h).

Por ser um lote especial para a internet, não haverá vendas de ingressos na bilheteria do Museu no dia 9 de agosto. Nesta data, o guichê para retirada dos ingressos estará localizado na Av. Europa, 158.

A EXPOSIÇÃO

A mostra é um tributo ao programa, que é considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira. Dividida em três partes, a exposição conta com figurinos e objetos usados nas gravações, imagens e histórias das pessoas que trabalharam no programa e instalações lúdicas que simulam o cenário do famoso castelo.

Castelo Rá-Tim-bum – A Exposição fica em cartaz no MIS até o dia 12 de outubro.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 31 Jul 2014.