Guia da Semana

A partir das 12h desta terça-feira, dia 26 de agosto, o Museu da Imagem e do Som vai disponibilizar um lote especial de ingressos para a mostra Castelo Rá-Tim-bum – A Exposição para os dias 6 e 13 de setembro. As entradas podem ser adquiridas apenas pelo site Ingresso Rápido e custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

A compra é limitada a quatro unidades por pessoa e os bilhetes terão horário marcado (das 8h às 23h). Ao todo serão 5.760 ingressos disponíveis, que serão divididos por sessões – 180 por hora – entre os dois dias de visitação. Vale destacar ainda que, por ser um lote especial para a internet, não haverá vendas de ingressos na bilheteria do Museu nos dias 6 e 13 de setembro – nesta data, o guichê para retirada dos ingressos estará localizado na Av. Europa, 158.

A EXPOSIÇÃO

A mostra é um tributo ao programa, que é considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira. Dividida em três partes, a exposição conta com figurinos e objetos usados nas gravações, imagens e histórias das pessoas que trabalharam no programa e instalações lúdicas que simulam o cenário do famoso castelo.

Castelo Rá-Tim-bum – A Exposição fica em cartaz no MIS até o dia 12 de outubro.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 26 Ago 2014.