Guia da Semana

Dr. Rey fala sobre a Estética Hollywood, seu novo empreendimento no Brasil

Em entrevista ao Guia da Semana, o Dr. Hollywood falou sobre a sua nova clínica de estética

Quando o assunto é beleza e cirurgia plástica, um nome sempre vem à cabeça: Dr. Robert Rey, ou, como popularmente é conhecido, Dr. Hollywood. Formado na Tufts University School of Medicine, Dr. Rey é um dos cinco melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos.

+ Em entrevista ao GDS, Fábio Porchat fala sobre carreira e novo espetáculo
+ Leia a entrevista em que Alexandre Frota fala sobre o lançamento do livro 
"Não existe nenhuma possibilidade de projeto com os travessos", garante Rodriguinho

O médico ficou conhecido devido ao reality show "Dr.90210", exibido nos EUA pelos canais "E! Entertainment" e "People and Arts". No Brasil, a atração recebeu o nome “Dr. Hollywood” e foi exibida pela RedeTV!. Além disso, devido ao sucesso do programa de beleza, Dr.Rey chegou a apresentar a atração “Sexo a 3", que depois de três meses saiu do ar – também exibido pela RedeTV!.

Para explorar ainda mais o Brasil e o corpo das mulheres brasileiras, Dr. Rey decidiu implantar a loja conceito Estética Hollywood. “Os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo estarão disponíveis para as brasileiras se tornarem ainda mais belas. É muito importante lembrar que os tratamentos estéticos antecedem uma intervenção. Ou seja: as pessoas devem pensar primeiramente nas inúmeras opções que existem em tratamento estético antes de recorrer a uma cirurgia plástica”, declara.

O novo espaço de beleza é um modelo para os futuros franqueados. A pretensão é abrir mil unidades da Estética Hollywood em 5 anos. “Temos dois grandes apelos para este novo empreendimento: procedimentos aprovados pelo Dr. Rey – que atuará como um consultor – e a democratização da beleza”, afirmam os empreendedores do negócio.

Em entrevista ao Guia da Semana, o Dr. Hollywood falou sobre saúde, bem-estar e sobre os tratamentos oferecidos pela clínica.

O diferencial da clínica Estética Hollywood

"A grande diferença da Clínica Estética Hollywood é que ela trabalha com todos os segredos de beleza das famosas de Hollywood que nenhum médico brasileiro conhece. Além disso, todos os tratamentos são acessíveis, com preços econômicos. Esse é o grande segredo, simples assim. Além disso, sou cirurgião há 24 anos - me formei na Tufts University School of Medicine, uma das melhores universidades do mundo – e conquistei um status na área de estética e beleza. Hoje, minhas clientes são rainhas, princesas e famosas."

Escolha dos tratamentos estéticos

"Eu mesmo que escolho todos os tratamentos que fazem parte da clínica. Eu aplico toda a minha experiência e desenvolvimento no crescimento da clínica. Além disso, como sou cientista, eu mesmo que faço a pesquisa das fórmulas e tratamentos. Um dia eu estava nas Florestas Tropicais da Ásia, por exemplo, e encontrei uma cobra super venenosa, que mata com uma simples cuspida. Pensando como químico e cirurgião plástico, eliminei a molécula do veneno do líquido da cobra (a parte fatal) e fiquei apenas com a parte da molécula que suaviza os músculos para ser usado em um creme." 

O tratamento essencial

"Eu acho que homens e mulheres deveriam usar cremes anti-rugas todos os dias. No mundo estressante que estamos vivendo, as rugas estão aparecendo mais cedo, então é preciso combater essa antecipação do envelhecimento. Se você vai para um funeral, por exemplo - com todo o respeito à pessoa que morreu –, você vai ver que a pessoa no caixão não tem rugas. E daí você pensa: “bom, a casa funerária usou líquen”. Mas a sua avó também tem líquen e também tem rugas. Por quê? A diferença está nos músculos de expressão humana, que causam rugas e imprimem a pele. Mas no momento em que você paralisa os músculos, as rugas desaparecem. E por isso que as pessoas que faleceram não têm rugas. Por isso é preciso cuidar da pele desde cedo."

O tratamento mais procurado

"No universo feminino, o tratamento estático mais procurado é a lipo. Disparado. Toda mulher sonha em perder algumas gordurinhas aqui, outras ali. Depois da lipo vem o seio, e depois o nariz. Já na área masculina, que por sinal está crescendo cada vez mais, o tratamento mais procurado é o que combate às olheiras, que clareiam a região abaixo dos olhos."

Projetos na TV

"Recentemente eu jantei com o Amilcare, um dos sócios da RedeTV!, e ele me pediu para comandar outra temporada do programa Dr. Hollywood. Bem parecida com as temporadas antigas, a atração será ainda mais alegre e contará com mais pacientes brasileiros."

Atualizado em 18 Out 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People

Esta é a quinta vez em que a atriz é homenageada pela publicação

Lady Gaga conversa com Príncipe William sobre saúde mental; assista

Em vídeo publicado pela Família Real, cantora e príncipe conversam por FaceTime

"É o mínimo que todo o homem pode fazer", diz Rodrigo Hilbert sobre rótulo de "homão da porra"

Apresentador falou sobre o assunto no programa "Saia Justa"

Scarlett Johansson diz que não descarta cargo político no futuro

Atriz afirmou que se tornar prefeita de NY "seria estupendo"

Após acusação de assédio, José Mayer é afastado de novela

Ator participaria de "O Sétimo Guardião", planejada para 2018

Figurinista da Globo acusa José Mayer de assédio sexual

"Você nunca vai dar para mim?", teria dito o ator