Guia da Semana

Lindsay Lohan está de volta aos holofotes - e o motivo não é nada agradável. A atriz, cantora e troublemaker americana não só acusou o noivo Egor Tarabasov de agressão, como também atestou que ele tentou matá-la. Tudo isso durante uma briga nada silenciosa. As informações são do jornal The Sun, que até publicou um vídeo do babado. Dá uma olhada:

A confusão foi tanta que os vizinhos acionaram a polícia que, segundo o tablóide inglês, teve que arrombar a porta do apartamento em meio a gritos de “por favor, ele tentou me estrangular, quase me matou”. Passado o auê, a celebridade de 30 anos fez diversas postagens em sua conta no Twitter (todas apagadas) acusando o russo de traição, entre outras queixas.Na última segunda-feira, 25, Lilo postou mais um desabafo no Instagram, desta vez pedindo que os fãs parassem de especular sobre a sua vida pessoal.

"Eu gostaria que essas especulações em torno da minha vida pessoal terminassem. Infelizmente, um assunto pessoal tornou-se mais público do que eu pude controlar e eu ficaria extremamente grata se o meu noivo e eu pudéssemos discutir nossos assuntos particulares sozinhos. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que a nosso relação. Por favor, deixem-nos resolver nossos problemas".

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Jul 2016.