Guia da Semana

Mães mais gatas

De Juliana Paes a Galisteu, conheça algumas das mães mais bonitas e mais desejadas do Brasil

Por Edson Castro

A internet facilitou a disseminação dos mais diversos fetiches. Uma das taras que ganhou grande popularidade na rede foram as MILFs, que em uma tradução gentil para o português significaria algo como "Mãe que eu pegaria". Em agosto, uma mãe em especial chamou bastante atenção do público brasileiro: Adriane Galisteu.

A ex-modelo teve dois motivos para comemorar este mês: além do aniversário de um ano de seu filho Vittorio, a apresentadora de 38 anos foi novamente capa da Playboy, 16 anos depois do seu primeiro ensaio, uma das edições mais vendidas da história da revista.

Depois de engordar 16 quilos durante a gravidez, Galisteu perdeu 12 quilos para o ensaio e provou estar mais do que em forma para uma mamãe quase quarentona. Mesmo assim, fica a dúvida: será que a revista com Adriane na capa consegue repetir o mesmo sucesso de anos atrás?

Enquanto não saem os números da revista, a equipe do Guia da Semana fez uma pequena lista com cinco das mães mais desejadas do país, baseado na votação dos leitores na página do Guia no Facebook. Então dê uma olhadinha na lista e veja se você pegaria ou não uma dessas mães.

Juliana Paes

Mãe de um menino, a atriz, que também já estampou as páginas da Playboy. foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People, e é figura garantida em todas as listas recentes de celebridades mais sexies do país.

Casada com o empresário de marketing esportivo Carlos Eduardo Baptista, a atriz ainda está curtindo a licença-maternidade, mas já é presença confirmada no elenco da novela Fina Estampa, da Rede Globo.

Flávia Alessandra

A atriz (e advogada) de 37 anos tem duas meninas, uma do casamento com o diretor Marcos Paulo e outra com o seu atual marido, o ator e apresentador Otaviano Costa.

Flávia já posou duas vezes para a Playboy e recentemente encanta o público em dose dupla, com seus dois papéis na novela Morde e Assopra.

Fernanda Lima

A gata é uma prova do charme característico das gaúchas. A modelo e apresentadora despontou na MTV com o programa Mochilão, mas foi com o Fica Comigo que veio o verdadeiro estrelato.

Além de trabalhar nas telinhas, Fernanda também é empresária e dona do restaurante Mani, junto com a chef Helena Rizzo. Mãe de gêmeos, a ex-VJ hoje comanda as noites de quinta-feira na TV Globo falando de Amor e sexo.

Claudia Leitte

Apesar de fazer muito sucesso no carnaval baiano, a cantora nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e passou pelas mais diversas bandas de axé antes de conhecer o sucesso com o grupo Babado Novo.

Hoje com 31 anos, mãe de um menino de dois anos, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, está em carreira solo e recentemente lançou sua turnê internacional Claudia Leitte Tour.

Luize Altenhofen

Mãe de uma menina, Luize, 32 anos, é a prova de que dá para misturar sim mulher e futebol. Modelo, apresentadora, surfista e ex-miss, Altenhofen é uma gaúcha para não se por defeito.

A ex-Miss Brasil internacional já posou duas vezes a Playboy, e comandava o Band Esporte Clube ao lado de Milton Neves. Atualmente, contratada pela Bandeirantes, segue sem programa.

Atualizado em 10 Abr 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Escola pública fundada por Shakira, na Colômbia, é eleita a melhor do país

Instituição em Barranquilla recebe alunos em vulnerabilidade social

Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam em protesto contra homofobia

Atores participaram do prêmio "Homem do Ano" da revista GQ

Taylor Swift, One Direction e Adele são os artistas da música mais bem pagos de 2016; veja lista completa

Lucros do trio vão de US$ 80 a US$ 170 milhões

Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd agitam desfile da Victoria's Secret

Apresentação da nova coleção da grife contou com grandes nomes do pop

Evaristo Costa surpreende e empresta gravata à internauta

Apresentador enviou duas peças a um de seus seguidores no Twitter

Fofura: 5 filhos de famosos que mereciam uma conta no Instagram só deles

É um mais fofo que o outro ♥