Guia da Semana

Com a música Ai Se Eu Te Pego, Michel Teló tem arrastado multidões aos principais palcos e casas noturnas do país. O paranaense comemora o fato do hit, que teve cerca de 50 milhões visualizações no Youtube, ser também febre fora do Brasil.

“Está na boca no povo. Hoje, é a segunda canção mais baixada na Espanha”, celebra.

O sucesso é tanto que, recentemente, o jogador português Cristiano Ronaldo arriscou alguns passos da música depois de marcar um gol no Campeonato Espanhol, assim como Neymar, que foi flagrado dançando no vestiário do Santos.

“Acho que o Cristiano mandou bem demais, não poderia ser melhor”, analisa Michel, que diz ter assistido o vídeo (ver abaixo) após ser alertado por seus seguidores no Twitter.


Créditos: Renato Malaguti

Ex-integrante do Grupo Tradição, o artista de 30 anos lançou nessa fase solo os CDs Balada Sertaneja (2009) e Michel Teló - Ao Vivo (2010). Já no final de setembro, percorreu as filiais curitibana, paulista e catarinense da Wood’s para gravar o DVD Michel na Balada, que reúne ainda hits como Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Fugidinha.

Novo lar

Em breve, Michel Teló deve aproveitar a pausa entre um compromisso e outro para se estabelecer definitivamente na capital paulista.

“Estou me mudando pra São Paulo. Acredito que em dezembro já estou morando aqui. Comprei um apartamento, mas a reforma está meio demorada”, conta ele, que é casado há mais de dois anos.


Créditos: Renato Malaguti

Apesar de serem frequentes suas apresentações por aqui – para se ter uma ideia, Teló levou cinco mil pessoas à Villa Country no início de novembro, garantindo a lotação máxima do local.

Ainda em fase de adptação, Teló se assume perdido na Terra da Garoa. “Não conheço muita coisa. Sei um pouco ali sobre a região do Shopping Morumbi e só”, brinca.

Quando a fome aperta, no entanto, Michel revela que conhece alguns caminhos.

"Vou no Joakin’s e gosto de ir também no Magari, onde costumo tomar vinho e comer um nhoque fenomenal”, diz.

“A próxima vez que você me entrevistar, garanto ter vários outros lugares [risos]", promete o cantor, que vai morar no bairro do Brooklin, na zona sul.

Confira o vídeo do jogador Cristiano Ronaldo dançando Ai Se Eu Te Pego!

Por Emerson Viana e Renato Malaguti

Atualizado em 30 Ago 2012.