Guia da Semana

Nos passos de Ellen Jabour

A VJ da MTV badalou no camarote do SWU e foi fotografada ao lado do cantor Pe Lanza, do Restart

Por Marcus Oliveira

Usuária assídua da ponte aerea Rio-São Paulo, Ellen Jabour, 33, chega para ficar na capital paulista pela quinta vez. Brasiliense de origem e, agora, residente do bairro de Higienópolis, a apresentadora da MTV não abre mão de se dividir entre as capitais. “São Paulo é perfeito para trabalhar e o Rio de Janeiro é ideal para descansar”, confessa.

Amante da música, inclusive fora do trabalho, a modelo ocupa seu tempo livre com aulas de bateria e piano, e gosta de frequentar os shows que, muitas vezes, chegam apenas a São Paulo. O gênero musical faz parte inclusive nos looks, muitas vezes comprados na Galeria do Rock

Fã assumida do gênero, esteve no dia do metal no Rock in Rio, e também na última noite do evento, onde o ex-affair de Ellen Jabour, Axl Rose, se apresentou com o Guns'N Roses

Mais recentemente, a apresentadora foi fotografada em clima de romance no camarote do SWU. A gata foi clicada ao lado do vocalista do Restart, Pe Lanza e Ellen Jabour chegou a fazer uma homenagem a atriz Christiane Torloni no Twitter: “Bom dia ! Acabei de acordar... A noite do rock foi tudo, né bebê?!!"

Elétrica

Em alta como VJ da MTV, comandou o badalado Top 10 e agora está à frente do LUV, programa que usa sites de relacionamentos para unir novos casais.“Estou sentindo meu trabalho bem valorizado. Tenho carta branca para fazer o que quiser e confiam em mim. Nunca estive tão feliz em uma emissora, como estou agora”, ressalta.

A boa forma sempre foi um de seus atributos e, claro, Ellen não abre mão de cuidar do corpo. Para isso, pratica yoga e ginástica. Vegetariana, curte frequentar os restaurantes sem carne próximo a região onde mora e o mexicano Si Senõr, da Vila Boim. No entanto, não dispensa um lanchinho na Padaria Real, ao lado da MTV. Entre um compromisso e outro, curte levar seu xodó, o cachorro Pluft, para brincar na Praça Buenos Aires.

Em relação ao agito da night de sampa, a apresentadora não é tão assídua. A VJ prefere promover encontros com os amigos em sua casa, seja para um jantar ou até mesmo para um “chopp light”. Mas, mesmo assim, pretende dar um pulo na noitada. “Quero conhecer o Bar Secreto e o Studio SP”, comenta.

Atualizado em 10 Abr 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People

Esta é a quinta vez em que a atriz é homenageada pela publicação

Lady Gaga conversa com Príncipe William sobre saúde mental; assista

Em vídeo publicado pela Família Real, cantora e príncipe conversam por FaceTime

"É o mínimo que todo o homem pode fazer", diz Rodrigo Hilbert sobre rótulo de "homão da porra"

Apresentador falou sobre o assunto no programa "Saia Justa"

Scarlett Johansson diz que não descarta cargo político no futuro

Atriz afirmou que se tornar prefeita de NY "seria estupendo"

Após acusação de assédio, José Mayer é afastado de novela

Ator participaria de "O Sétimo Guardião", planejada para 2018

Figurinista da Globo acusa José Mayer de assédio sexual

"Você nunca vai dar para mim?", teria dito o ator