Guia da Semana

Onde Andam as Mulheres Ricas

Conheça os lugares onde Val, Narcisa, Brunete, Lydia e Débora frequentam em São Paulo e Rio de Janeiro

Elas são lindas, poderosas e ricas. Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg e Débora Rodrigues estão dando o que falar. As socialites fazem sucesso, causam polêmica e até inspiram muitas pessoas que assitem ao reality Mulheres Ricas, na Band.

Com um dia-a-dia regado a restaurantes caros, lojas de grife e spas luxuosos, as ricaças são figuras presentes nas colunas sociais e não dispensam os lugares mais luxuosos das capitais onde moram. 

Se o seu sonho é entrar para esse mundo glamuroso da alta sociedade, conheça os lugares por onde andam as Mulheres Ricas e começe a ensaiar os bordões "Hellooo" e "Ai, que loucura", sucesso no programa.


Val Marchiori escolhe um avião novo Crédito: Divulgação/Band

Compras, compras e mais compras...

De todas as participantes, quem mais esbanja é Val Marchiori. Além de tomar champanhe, o programa preferido da socialite é bater perna pelas ruas do Jardins com seu cabeleireiro Duda Martins. A beldade não pensa duas vezes quando entra em lojas como Louis Vuitton e Giorgio Armani, e leva para casa as novidades das marcas.

E não é só por roupas que ela se interessa. Logo no primeiro episódio, Val mostrou que gosta mesmo de luxo. A loiraça visitou uma exposição de aviões no Aeroporto de Congonhas para escolher um modelo que não faça escalas e siga direto para Paris.


Lydia Sayeg adora surpreender o marido Crédito: Divulgação/Band 

Indispensável no guarda roupa de uma mulher rica, as lingeries são uma das paixões da joalheira Lydia Sayeg. Ela assume ser vidrada pela peça e adora surpreender o marido Marcos Totoli, com as novidades do SK Studio, onde recebe atendimento em uma sala VIP.

Até a designer Brunete Fraccaroli, que se mostrou mais recatada que as demais companheiras do reality, não resiste a uma boa lingerie. Por esse motivo, a arquiteta visitou a Revelateurs, em Moema loja especializada em artigos eróticos, e não resitiu as máscaras e demais itens utilizados para apimentar a hora H.


A designer Brunete visitou um sex shop em SP Crédito: Divulgação/Band

Apaixonada por velocidade, a piloto de caminhão Débora Rodrigues visitou duas lojas dedicadas as pistas. A primeira foi a BMW Motorrad, localizada na rua Oscar Freire, onde fez um test drive em uma moto avaliada em 90 mil reais.

Já a segunda, foi a loja de automóveis luxuosos Bentley, onde a piloto ajudou a amiga Val a escolher um carro esportivo. E nem só de velocidade Débora gosta de se aventurar. A ex-sem terra curte roupas esportivas, mas não deixa de lado uma boa grife e foi às compras na Maria Flor, em Alphaville.


Narcisa adora reformar o apartamento no RJ Crédito: Divulgação/Band

Representando a parte carioca do programa, a socialite Narcisa Tamborindeguy prefere investir sua fortuna no apartamento onde mora, ao lado do Copacabana Palace. Ela resolveu revonar a decoração de sua residência, para isso, contratou a decoradora Maria Pia e escolheu móveis, quadros e peças exclusivas na Oficina Inglesa.

Ação e velocidade

Quem é rica e famosa tem que saber se defender, e Lydia se mostrou expert nesse assunto. A proprietária da Casa Leão é aficionada por segurança e por conta disso, faz aulas de defesa pessoal no espaço Hari Om, em Moema e pratica aula de tiro no Clube Interarmas, ao lado do marido. Sabendo da paixão da amiga, Débora Rodrigues convidou a joalheira para uma aula de direção evasiva, ministrada por Roberto Manzini, no Autódromo de Interlagos.

O local ainda serviu para a piloto exercer sua profissão em frente às câmeras. Acompanhada de seu filho, João Paulo, Débora deu umas voltinhas na pista de Interlagos e fez uma aposta com o herdeiro.


Val e Débora foram ao estádio torcer pelo time do coração Crédito: Divulgação/Band

A caminhoneira tanto que fez que conseguiu levar Val Marchiori a um estádio, claro, na área VIP. Sem sair do salto, a loira teve seu dia de torcedora com Débora no Pacaembu. Com direito a gritos e até mesmo xingos ao juíz, as amigas foram juntas assistir Palmeiras x Vasco no Campeonato Brasileiro de 2011.

Além de Lydya, Val e Débora, Narcisa também não abre mão de viver suas aventiras no Rio de Janeiro. A ricaça extrovertida ama nadar na piscina do Copacabana Palace e decidiu dividir outra de suas paixões com Val. As duas fizeram um passeio de helicóptero pelos céus do Rio de Janeiro. Juntas sobrevoaram a capital e pontos turísticos, como o Cristo Redentor, o Pão de Açucar e a Lagoa Rodrigo de Freitas.


Narcisa levou Val para um passeio de helicóptero no RJ Crédito: Divulgação/Band

Pratos Finos

Com exceção de Narcisa, que mora no Rio de Janeiro, as participantes do reality show sempre se encontram em restaurantes chiquérrimos para colocar a conversa em dia. Os locais escolhidos pelas mulheres foram o argentino Ávila e o italiano Nonno Ruggero, do grupo Fasano

E quando não dá tempo de sair de casa, Val não abre mão de saborear as delícias da gastronomia de São Paulo e faz questão de ligar em um de seus restaurantes favoritos, o Gero, e pedir sua refeição diretamente em seu apartamento avaliado em 14 milhões, nos Jardins. 


As ricaças foram jantar em um restaurante em SP Crédito: Divulgação/Band

Um espaço gastronômico também foi cenário para o blind date, uma espécie de encontro as escuras, de Brunete. A arquiteta jantou com o francês Gilles Sabard no Tre Bicchieri, depois de Val ter arranjado o encontro, mas a designer não se rendeu aos encantos do pretendente.

Uma linda mulher

Aos 45 anos, Narcisa já confessou ter medo de envelhecer. Pensando nisso, a mais alegre das participantes se consultou com o cirurgião plástico Paulo Muller para uma aplicação de botox. Antes de embarcar para Buenos Aires, a socialite também passou por um dia de beleza no Ayaspa com direito a massagem, esfoliação e banho de rosas.

Confira como foi a visita de Narcisa ao Ayaspa, no Rio de Janeiro!

Atualizado em 10 Abr 2012.

Por Carine Medeiros
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People

Esta é a quinta vez em que a atriz é homenageada pela publicação

Lady Gaga conversa com Príncipe William sobre saúde mental; assista

Em vídeo publicado pela Família Real, cantora e príncipe conversam por FaceTime

"É o mínimo que todo o homem pode fazer", diz Rodrigo Hilbert sobre rótulo de "homão da porra"

Apresentador falou sobre o assunto no programa "Saia Justa"

Scarlett Johansson diz que não descarta cargo político no futuro

Atriz afirmou que se tornar prefeita de NY "seria estupendo"

Após acusação de assédio, José Mayer é afastado de novela

Ator participaria de "O Sétimo Guardião", planejada para 2018

Figurinista da Globo acusa José Mayer de assédio sexual

"Você nunca vai dar para mim?", teria dito o ator