Guia da Semana



A Ediouro lança em junho a revista Luluzinha Teen e sua Turma, em um formato diferenciado, no estilo mangá. Nesta nova edição, tons de humor e ação, presentes nas histórias tradicionais da personagem, ganham espaço no cotidiano de cinco jovens envolvidos nos dilemas característicos da adolescência, baseando-se nas experiências vividas nesta fase da vida.

Assim como já aconteceu com outros clássicos personagens das histórias de quadrinhos infantis, a nova fase de Luluzinha e sua Turma será apresentada de forma inovadora, inédita e contínua. Ou seja, a partir de uma estrutura baseada nos seriados de TV, onde a trajetória dos fatos é dividida em capítulos e temporadas.


Vale lembrar também que, nesta nova fase de Luluzinha e sua Turma, pessoas do mundo real participarão de alguns capítulos das histórias. Logo no primeiro episódio da temporada de estreia, a cantora Pitty será a convidada especial, onde além de interagir com toda a turma nos quadrinhos, concederá uma entrevista para o blog da Luluzinha, disponível aos leitores no portal da revista.


Ficha Técnica:

Revista: Luluzinha Teen e sua Turma
Editora: Ediouro
Tiragem: 100 mil exemplares
Páginas: 96 (80 em p&b + 16 em cor)
Formato: 15,8 x 20,8 cm
Preço: R$ 6,40.

Atualizado em 6 Set 2011.