Guia da Semana

Foto: Reprodução/Nirvana Fan Club

Os seguidores do grunge e amantes do rock não perdem por esperar os novos modelos de All Star. A marca vai lançar em outubro desse ano no Brasil, a linha Music, que traz modelos inspirados em ícones do rock ´n´ roll, como as bandas The Doors e Black Sabath, e o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain.

A nova linha é uma edição limitada e faz parte das comemorações dos cem anos da Converse, fabricante dos famosos pares de All Star. Os modelos, feitos da tradicional lona ou de couro, trazem o nome das bandas estampados e são indispensáveis aos fãs da boa música.

Os admiradores de Kurt Cobain poderão escolher entre vários modelos que homenageiam o vocalista do Nirvana. Alguns vem com anotações e desenhos do diário de Cobain (foto) e outros com a assinatura do cantor. Além de, claro, o visual "sujo e usado", no melhor estilo grunge.

Aos rockers de plantão, fica o aviso: pares inspirados em outros mitos, como The Who, Ramones e Rolling Stones, estão por vir! Para saber mais, é só acessar o site da Converse.

Atualizado em 6 Set 2011.