Guia da Semana


O site www.meuamigosecreto.com.br vai revolucionar a brincadeira mais tradicional de fim de ano em famílias, empresas, escolas e grupo de amigos no Brasil. A confraternização está seguindo o caminho da modernidade e, assim como outros hábitos, foi adaptada e agora pode ser feita através da internet.

O site é totalmente gratuito e promete fazer muito bem o "trabalho duro" de organização da brincadeira, deixando para os participantes a preocupação apenas de se entreterem. A única coisa que ele precisa é do nome dos potenciais participantes e de seus e-mails.

Com os endereços eletrônicos, o site convida as pessoas para a brincadeira, informa a data final para a confirmação de participação, o dia do sorteio e o da revelação e troca de presentes.

Também realiza o sorteio, com o cuidado de não permitir que uma pessoa tire a si mesma, informa quem é o sorteado via e-mail, disponibiliza uma lista de presentes para cada, alimentada pelos participantes, e ainda cria um fórum para as divertidas trocas de mensagens secretas.

Além de toda essa comodidade, você ainda pode comprar presentes on-line, diretamente do site Submarino, de forma segura e rápida. Com tantas facilidades, o site promete virar mania neste final de ano.

Serviço:

www.meuamigosecreto.com.br

www.submarino.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.